quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Review || Máquina de Limpeza facial da Avon

Olá meuzamoooores!
Tudo bem?
Hoje trago-vos uma review fresquinha, daquelas mesmo boas (ó pra mim convencida). Eu mostrei este produto no vídeo dos meus favoritos de Dezembro de 2015 adivinha o que é? (claro, o título diz tudo ahahahah) Estou-vos a falar da máquina de limpeza facial da Avon.
Houve algumas pessoas curiosas com este produto, se realmente funciona em detrimento do uso das mãos, etc, portanto, decidi fazer um vídeo a mostrar como é que esta pequena maravilha funciona e onde dou a minha opinião em relação a ela e ao trabalho que faz.



Ora bem, ela vem numa embalagem linda, em rosa e branco, eu como sou a louca das embalagens logo por aí fiquei rendida. A máquina em si também é rosa e branca, tal como as escovas que a acompanham, e como são as minhas cores preferidas ainda mais ajudou à festa.
Esta máquina traz duas escovas: uma que é toda siliconada e que serve para a limpeza normal diária, e outra que tem umas fibras e que serve para esfoliar.



Eu comprei esta fofinha na Avon, na altura estava em promoção mas, sinceramente, não sei o preço dela sem estar em promoção. Comprei-a, no final de novembro, por 16,95€.
Sei que a Oriflame tem uma máquina idêntica, mas bem mais cara, 30 e poucos euros, mas soube que de volta e meia aparecem promoções, mas acredito que tanto uma como outro fazem o mesmo trabalho.
Esta máquina tornou-se a minha melhor amiga desde que ela veio morar comigo, ela substitui muito bem as mãos, facilita-me o trabalho todo e deixa-me a pele impecável. Onde noto mais diferença é quando esfolio a pele com a escova de esfoliar, basicamente, uso um esfoliante normal, aplico no rosto e depois é só passar a escova em todas as zonas, inclusive nos contornos do nariz, et voilá, pele perfeita em poucos minutos.



Normalmente, faço esfoliação duas vezes por semana (sim, a minha pele é muito exigente). No resto dos dias uso a escova de silicone: molho o rosto, espalho o gel de limpeza na cara e depois é só passar com a máquina. Às vezes a preguiça é muita e coloco o produto diretamente na escova e 'tá a andar.



Esta máquina tem somente duas velocidades, eu como tenho pouco tempo e paciência, uso sempre na velocidade 2 para despachar.



Clica-se no botão uma vez e ela liga, automaticamente essa é a velocidade 1, mas se quiser a velocidade 2 é só voltar a clicar no botão. Para desligar basta clicar uma terceira vez.
Agora, em relação às perguntas que me fizeram, se funciona mesmo ou não. É assim, ela é excelente, facilita muito o trabalho da limpeza/esfoliação da pele, especialmente para quem anda sempre a correr e mal tem tempo para si (tipo eu), é uma ótima opção para poupar tempo mas deixar um trabalho bem feito.
Se substitui o trabalho das mãos? Para mim substitui, e até faz melhor! Com esta máquina, como não temos que esforçar-nos muito, conseguimos chegar a todos os cantos do rosto e garantir uma limpeza/esfoliação perfeita. E para quem é da lei do menor esforço, como eu, é uma excelente amiguinha.

O único senão (para não pensarem que não há defeitos), é que na velocidade 2 ela salpica um bocado (tipo água com produto de limpeza à mistura), mas também, a limpeza faz-se no wc, portanto, não há grande stress! Outra coisa é que não podemos pressionar muito a escova contra o rosto, porque assim ela deixa de rodar e não é eficaz.
De resto, é perfeita, acredito que é a melhor amiga de uma mulher preguiçosa, impaciente e apressada como eu, facilita muito a minha vidinha e eu adoro-a, pronto. É daqueles produtos que foi paixão à primeira utilização.
Confesso que, no início pensava "mmm será que isto resulta? será que faz um trabalho como deve ser?", mas com o uso fui tendo as minhas respostas: ela é simplesmente maravilhosa.



E pronto, espero que tenham gostado desta review, acho que é um bom investimento, visto que a Avon de volta e meia faz promoções nos produtos, portanto vale muito a pena.

Vemo-nos no próximo post, até lá amores!

Beijinho





47 comentários:

  1. Eu ja tive uma maquineta assim, mas acho que nao fazia mais do que exfoliar a minha pele. Não que em importasse, eu adoro exfoliar, mas não sei se era esse o propósito da maquina ou não.

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar esta, mesmo a limpeza normal do dia a dia ela faz muito bem, exfoliar então é espetacular!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que nunca comprei essa mas tenho uma de outra marca e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que elas façam praticamente o mesmo, umas melhores outras piores. Eu só testei esta mas adoro-a portanto é mesmo uma mais valia para uma mulher!

      beijinho

      Eliminar
  3. Por acaso tenho curiosidade com esse tipo de máquinas... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Avon e a Oriflame fazem muitas promoções, de vez em quando as máquinas estão. É uma questão de experimentares, eu acho que não te vais arrepender porque elas são mesmo uma mais valia!

      beijinho

      Eliminar
  4. Eu tenho imensa curiosidade para experimentar uma máquina dessas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou rendida a esta, ajuda-me imenso a poupar tempo!

      beijinho

      Eliminar
  5. Parece-me muito bem, eu tenho uma de outra marca e se não tivesse era nesta que apostava :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  6. Se já andava interessada nesta máquina depois de ler a tua review sinto-me tentada a comprá-la imediatamente!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o fizeres acho que não te arrependerás! Eu adoro-a, facilita-me muito a vida!

      beijinho

      Eliminar
  7. Ainda não tenho nada do género mas depois do teu post é vídeo fico seriamente a pensar em arranjar uma. Tratar a nossa pele nunca é de mais :) enquanto não é tarde.
    Adorei Márcia :) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo "enquanto não é tarde"! Eu comecei tarde, a minha pele começou a ser bem tratada só há coisa de 2 anos... Enfim... A vida nem sempre foi fácil.
      Mas agora o que importa é que ela é bem cuidada, e esta máquina é o amor da minha vida! :D

      beijinho

      Eliminar
  8. Muito, muito obrigado por o teu comentário me ter recheado tanto o coração. Juro. Obrigado mesmo :D
    Sim, infelizmente ainda existe esse estigma mas eu estou nem aí. A par de andar na psicóloga também ando na psiquiatra por causa dos meus problemas de anorexia nervosa! Não me importo que me apontem o dedo. O que importa mesmo é eu andar bem e feliz <3

    Fizeste uma ótima review. Está mesmo super completa e creio que disseste tudo o que havia para dizer. Estou a sortear uma Foreo Luna porque não me dou com estes manipulos :P

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada meu querido!! O que disse é de coração!
      Obrigada!

      beijinho

      Eliminar
  9. Tenho uma semelhante da Nexa e adoro! Faz mesmo imensa diferença na pele!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, até eu duvidava do quanto poderia fazer efeito! Esta tornou-se a minha querida!

      beijinho

      Eliminar
  10. Vou dar uma espiada se existe por aqui, pois para mim, seria também perfeita, já que estou sempre correndo...
    Gostei do post!
    Abração esmagador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale bem a pena acredita, poupa-nos tempo eheheheh

      beijinho muito grande

      Eliminar
  11. AAAAAAAH eu quero.
    Nunca a vi, creio que não esteja à venda no Brasil.

    Beijinhos,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de procurares minha querida, aqui em Portugal existe o catálogo normal dos produtos de beleza mas também existe um outro catálogo que são vários produtos, foi nesse catálogo que vi esta máquina e encomendei!

      beijinho

      Eliminar
  12. Parece-me super boa! Para além de ser super bonita...
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso dela, além de fofinha faz bem o seu trabalho!

      beijinho

      Eliminar
  13. Tenho uma colega que vende Avon e apesar de já ter ouvido falar desta máquina ainda não a vi em catálogo, parece realmente valer a pena :)
    Obrigada pela partilha :)

    Beijinho grande,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu vi esta máquina num outro catálogo que a Avon tem de vários produtos, tipo para a casa etc, e foi lá que vi a máquina e encomendei. No site da Avon ves lá todas as brochuras a decorrer!

      beijinho

      Eliminar
  14. Tenho de arranjar um brinquedo destes, mas precisava de algo mais apropriado para o nariz, é onde tenho muitos pontos negros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha muitos pontos negros no nariz e no queixo e melhorou muito, especialmente com a esfoliação feita com a máquina!

      beijinho

      Eliminar
  15. Ai tenho que arranjar uma para mim !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !


    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Eu também te comecei a seguir, gostei muito do teu blog.

      beijinho ***

      Eliminar
  16. Olá! :)
    Também tenho uma escova dessas mas é de outra marca...
    Em relação aos preços da água da Caudalíe o pequeno custa cerca de 12€, o maior é 20 e tal, eu compro na wells.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada pela informação minha querida!!

      beijinho *

      Eliminar
  17. Já ando há uns tempos com ideia de comprar uma maquineta destas! Acho que vou mesmo arriscar!
    (Obrigada pelo teu comentário :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que fazes bem, eu já não vivo sem a minha! eheheh não tens que agradecer, foi mesmo de coração.

      beijinho *

      Eliminar
  18. obrigada pelo comentário <3
    ando com tanta vontade de experimentar uma destas escovas e a da avon está na minha lista de opções :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida! :*
      Experimenta, a Avon de volta e meia faz promoções portanto é só estares atenta.

      beijinho

      Eliminar
  19. Eu quero já ! Tomará que na próxima revista ela venha!
    Conheci seu blog hoje e eu estou amando! Já estou te seguindo, curti a sua fan page! E também te convido pra conhecer o meu blog, estamos com metas esse ano e ter a sua ajuda é muito importante! Espero que possa nos ajudar <3
    Beijos e muuuuuito sucesso pra você♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Já estou a seguir o teu! :)

      beijinho

      Eliminar
  20. Olá, amei o desgin do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Já te estou a seguir :)

      beijinho

      Eliminar
  21. Confesso que nunca tive curiosidade em adquirir uma máquina dessas :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante muito tempo também não tive interesse, mas depois de arriscar e experimentar fiquei rendida e não quero outra coisa! :)

      beijinho

      Eliminar
  22. Já vi alguns reviews sobre este tipo de máquinas e sempre a dizer maravilhas. Eu que sou uma preguiçosa, se calhar estou mesmo é a precisar de um incentivo destes ;)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Preciso mesmo de testar esta maquina. Já ouvi imensas criticas positivas a esta da Avon e parece-me ótima pelo preço.

    ResponderEliminar
  24. Gostei e pelo preço é mesmo tentador!!
    Beijinho*

    g0urmetbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar