terça-feira, 5 de abril de 2016

|| Unhas da semana

Olá meuzamooores!
Passei aqui para vos mostrar como estão as minhas meninas esta semana. Estão simples, vermelhas e com um pequeno apontamento no dedo anelar.



Esta semana apeteceu-me "abusar" na cor, porque eu posso ahahahahah.
Quero agradecer a quem vai passando e me vai desejando as melhoras, vocês são bestiais! Esta semana ainda estou em modo lento, mas pelo menos não quero faltar-vos com um post diário. A voz melhorou muito, apesar de ainda andar muito ranho nestas narinas (acho que vou mazé aproveitar para fazer uma espécie de baba de caracol pra vender), e alguma tosse. A energia, essa, ainda está a carregar. 
O Mateus tem andado numa fase mais chatinha, o que me impede de gravar vídeos. Nesta altura em que os dentes já estão a romper é bastante complicado, ele exige muita atenção, não quer estar sozinho por nada, anda sempre a choramingar, enfim, faz parte.
Quando o Gabriel tinha a idade do Mateus era uma critatura sossegada, sempre na dele, raramente ficou doente, era um sossego, eu tinha tempo para fazer muita coisa e ainda reclamava. Hoje, tenho uma criatura exigente chamada Mateus que não me deixa dizer "ai" sequer, mal tenho tempo para me sentar e respirar fundo, e continuo a reclamar, ainda mais ahahahahah. 
Ser mãe é uma tarefa árdua, não remunerada e mal recompensada. Mas gosto muito deste desafio, do criar seres para serem melhores que eu. 
Mas a verdade é esta, chego ao fim do dia cansada como o caroço... 
Enfim, chega de devaneios, vou ver um episódio da série X-files - alguém mais aí gosta? - e depois vou xonar porque não tarda a pequena criatura acorda para o seu primeiro biberão de leite da noite e amanhã vou aproveitar que vai estar com o pai e vou poder gravar vídeos, i hope so.

Beijinho amores e até amanhã! 


4 comentários:

  1. Que engraçado ler que abusaste da cor! As unhas estão lindas e muito elegantes =)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  2. Olá Princesa. Está tudo bem consigo? Espero e desejo que sim.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Sempre com as unhas super bonitas :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar