sábado, 16 de julho de 2016

|| O Youtube e os dislikes

Olá a todos!
Hoje trago um vídeo onde falo de algo bastante sério. Peço desculpa desde já a quem está aí desse lado que gosta do que faço, que gosta de mim e que me respeita, mas a quem a carapuça servir esteja à vontade.
Com certeza não será o último vídeo onde abordarei assuntos sérios, talvez até mais íntimos, mas para começar em grande trago este que abre bem esta nova "rubrica" de assuntos sérios porque, para mim, é importante que quem vem aqui perceba que eu ponho amor e carinho em tudo o que faço e que não estou para balelas nem para aturar invejosas xoninhas.
Portanto, sem mais demoras, aqui fica o vídeo para quem quiser ver e ouvir.
Estou de volta, e com muita força!





Beijinho e bom fim de semana




5 comentários:

  1. Impressionante como depois de 20 minutos a dar-lhes baile, continuou a haver uma pessoa a por não gosto. Continua com o teu trabalho e ignora quem quer seja porque ninguém te tira a força que tens!

    P.S.: tens o meu like (e vais ter sempre!).

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já algum tempo fiz vídeos para o youtube e deteto pessoas que do nada mete um dislikes ao menos podiam comentar o que esta de errado naquele video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  3. So poderei ver quando regressar por causa da net , mas vou querer ver isso ! Não sei ainda o que se trata mas fazes muito bem em falar ! Beijinho querida Márcia
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pessoas com inveja e com falta de coragem, ai disseste tudo... Não ligues e faz sempre aquilo que gostas da maneira que tu bem quiseres, pois ninguem tem nada haver com isso.

    ResponderEliminar
  5. É exatamente isso que também sinto quando o uso. Sim, não temos outro remédio :/ Acho que ele tem este efeito por ser demasiado concentrado. Não sei!

    Concordo contigo em relação ao vídeo e devo dizer que custa sempre. Deixei o youtube de parte, quando comecei, por ser algo mais agressivo. As pessoas conseguem ser ainda mais cruéis!

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar