sábado, 6 de agosto de 2016

|| Favoritos de Junho e Julho

Olá meuzamorinhos mais lindos!
Tudo bem por aí? De férias? Sim? Não?
Neste momento que vos escrevo são 3:05h da manhã. Mas o que é que tu andas a fazer a pé a esta hora Márcia Maria, perguntam vocês, enquanto duas criaturas ressonam e já vão no terceiro sono - praise the Lord! - eu ando aqui na azáfama de arrumar roupas e fazer malas porque amanhã vamos acampar, mas desta vez para a casa dos meus pais.
Coimbra, oh Coimbra que saudades te tenho!
Vai-me saber tão bem voltar a casa, ter tempo para mim, abraçar os meus, senti-los por perto, não há palavras que descrevam a sensação de regressar às raízes que nos alimentaram a vida inteira, e que muitas vezes as desprezámos. Portanto, apesar de ir e estar mais livre em relação aos miúdos e ter que continuar com os preparativos do batizado do Mateus (falarei disto num post para a semana que vem), vou poder descansar, DESCANSAR minha gente!
É que isto de estar 24h por dia em casa a tomar conta de duas criaturas não é fácil e a minha paciência e energia esvaem-se num instante (falarei disto também na próxima semana).
Mas pronto, não me vou alongar muito mais, já basta meia hora de vídeo que vos trago - não se esqueçam das pipocas tá? - porque hoje trago-vos os meus favoritos de Junho e Julho.
Primeiramente, o vídeo foi pensado só nos favoritos de Junho, mas depois quando fui para fazer os favoritos de Julho os produtos eram, basicamente, os mesmos e não fazia sentido porque só me ia repetir. Por isso, resolvi juntar os dois meses num só vídeo!
Bora lá?




Digam-me se já conhecem ou usam algum produto que mostrei/mencionei, o que acham, se gostam, se não gostam. Digam-me coisas porque tenho saudades de vos ler por aqui!

Beijinho grande e bom fim de semana


2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto de que falaste mas já ouvi mais críticas a esse protetor térmico que me fizeram não experimentar.

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Também tenho um canal!!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar