quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

|| Nova parceria

Olá meus amoooores!
Ando sumida, eu sei, mas são por bons motivos acreditem.
Neste momento estou a viver uma fase muito bonita, que mais para a frente vos contarei, mas a par disso voltei também às aulas do segundo semestre da faculdade, então ainda me estou a adaptar a tudo, novas rotinas, novos horários, novas exigências.

Hoje trago-vos uma das novidades, é daquelas coisas que eu achava que nunca ia acontecer porque...sei lá, talvez por achar, estupidamente, que não sou merecedora de tanta confiança. Mas a verdade é que quando se dá amor, amor se recebe. Estou-vos a falar da primeira parceria que fiz, juntamente com a Catarina, consultora do Boticário.

A Catarina convidou-me para ser parceira dela e, claro, fãzaça que sou dos produtos do boticário só poderia ter aceitado!
Ela tem uma página no facebook onde podem contactá-la e fazerem as vossas encomendas, caso vos interesse, basta clicarem aqui.

Em breve trarei mais novidades sobre isto e, claro, algumas surpresas.



Espero que estejam todos bem desse lado, esta semana ainda volto com mais dois posts, pelo menos!
Saudades vossas!

Beijinho



7 comentários:

  1. Bem vinda de volta. Bjs

    www.opecadodagula.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria,..
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Se é por esses motivos bonitos...nós perdoamos :) e desde que não te esqueças de nós ehehe:) Sê feliz Márcia isso é o mais importante no fundo de tudo!!
    Quanto à parceria...bem merecida menina. Não te desvalorizes porque tu vales muito e sem dúvida que será uma parceria vantajosa para ambas as partes. Já eu vou ficar em pulgas para saber de coisas da Boticário aqui pelo teu cantinho já que é uma marca que adoro:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito bem minha querida Márcia, parabéns e bem vinda ao clube ;).
    Beijinho enorme e um excelente fim de semana.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar