domingo, 2 de outubro de 2016

Compras || Mega Haul da Primark - 1ª parte

Olá meus amores!
Eu sei, eu sei que já devia ter saído um vídeo ontem, mas ainda continuo doente, ontem o meu filho mais velho começou a vomitar e com dores de barriga, penso que tenha sido de um iogurte ter-lhe caído mal porque ele só vomitou o iogurte, então foi um dia para eu e ele estarmos de molho na cama, ele por estar mal disposto e eu porque estou ainda muito rouca, com muita tosse e congestionada o que acaba por me dar um mal estar geral.
Bom, maleitas à parte, o vídeo saiu hoje.
Como sabem, andei desaparecida nos últimos meses mas ainda assim continuei a fazer compras [ou não fosse eu uma "makeup addicted] ahahahah, assim sendo, a minha loja de eleição foi a Primark, a sério, ando mesmo viciada naquela loja porque ela anda a investir em bons produtos de maquilhagem e beleza, e a parte da decoração tem imensas coisas fofas que valem muito a pena.
As compras foram tantas que tive que dividir o vídeo em 2 partes, esta parte tem os produtos de maquilhagem, beleza, decoração e papelaria, posteriormente sairá outro vídeo com as restantes compras mais simples mas igualmente importantes porque, gente, compras são compras né? Eheheheh

Portanto, e sem mais conversas, deixo-vos o vídeo com a 1ª parte do mega Haul da Primark.



Espero que gostem!

Resto de bom domingo e uma boa semana

Beijinho


8 comentários:

  1. Que ricas compras!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de videos e gostei muito das tuas comprinhas :)...somos tão viciadas :D :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai como gostava de ter uma primark ao pé de mim, ia ser a desgraça completa.

    All We Need Is... ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é que ia mesmo! É impossível entrar numa e não trazermos nada para casa ahahahahah

      Beijinho

      Eliminar
  4. Opahhh eu tenho passado na primark para ver se encontro os batons Matte (líquidos ) que falaste mas depois fujo de lá tipo maluquinha de braços no ar :) e agora vens tu com este vídeo e ainda há outro!??? Quero esse braço preciso desse braço da primark urgente ! Em que secção está ? E pronto ando a resistir aos pincéis de lá mas na próxima já vêm!!! E essa paleta de iluminadores?? Nossa!!! Faz review pf ;) a cesta também lhe disse adeus mas deste uma excelente ideia e pronto já está na lista assim como o caderno que preciso sempre ! Credo !! Está bonito está ;)))
    Que bom voltar a ver um vídeo teu (o braço da primark já me tinha dado uma enorme ajuda xiça isto dói ) . Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah não és só tu que me leva à desgraça!!
      Os pincéis não te vão desiludir de certeza! Os pincéis, os batons e o outro tipo de cosméticos estão na secção de cosméticos pois claro ahahahahah tu vês logo, quando começares a ver coisas para o rosto e tal dás logo com tudo!
      Eu vou fazer review da paleta sim sra fica atenta.

      Beijinho minha querida

      Eliminar