quinta-feira, 14 de maio de 2020

|| O Mundo muda, tal como a vida também

Em tempos de guerra contra um inimigo invisível e ingrato, que ganha pontos aos montes contra a raça humana, a vida ainda acontece, o amor ainda espreita nos lugares e nos braços mais improváveis.
O Mundo está a purgar-se do que basta, do insuficiente, do excesso, do mal e é inevitável que nos cause medo e angústia devido ao incerto, devido ao futuro que não se sabe do que será feito.
Mas a vida continua a acontecer lá fora, e o amor ganhou mais espaço e tempo para existir.
Apesar de tudo, eu só tenho a agradecer, mesmo no meio do caos e do desconhecido, a vida continua a trazer-me amor; e bastam-me os teus braços pra eu ter a certeza de que podemos tudo tanto na saúde como na doença.

Obrigada, C.




Sem comentários:

Enviar um comentário