segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Review || Aqua Boost Sorbet da The Body Shop

Olá meuzamores!
Tudo bem por aí?
Então, quem é que desse lado tem a pele seca, bote a mão no ar?
Eu já tive. Agora ela tem estado extremamente oleosa, se bem que na zona dos contornos do nariz está seca e a escamar, mas quando ela passou por uma fase em que precisava de muita hidratação, fui à The Body Shop e aconselharam-me este creme que vos vou apresentar, o Aqua Boost Sorbet.

imagem da net

Ele é um creme que vem numa embalagem de vidro bem fofinha (eu e as minhas pancas com as embalagens, é que começam por me conquistar logo por aí) e traz 50ml de produto.
Ora bem, o creme promete uma pele hidratada por 24h. Ele tem na sua composição manteiga de karité, vitamina E, glicerina e óleo de gérmen de trigo, ou seja, só coisinhas boas que ajudam a hidratar, nutrir e amaciar a pele, além de proteger, criando uma película que impede a perda da hidratação natural.
O aqua boost sorbet tem uma tecnologia incorporada que é o "aqua sphere", ou seja, são esferas microscópicas que agem como minúsculos reservatórios de água, sendo que dentro de uma embalagem destas existem mais de 2 milhões de aqua spheres. Claro está que são estas esferazinhas que permitem que a pele se mantenha hidratada por 24h.
O creme tem uma textura aveludada e leve, e quando se espalha na pele sente-se mesmo as esferas como se fossem grãozinhos que a pele absorve.


A cor é quase um rosa pálido, eu gosto imenso, dá mesmo um aspeto de creme delicado, e o cheiro... oh meu deus o cheiro, é divino! É tão bom tão bom que posso-vos dizer que durante muito tempo ele esteve na minha secretária, e sempre que me apetecia abria o potezinho e snifava aquele cheirinho bom, e não estou a gozar.


Em termos de utilização, é um creme que se aplica no rosto e pescoço após a limpeza e o tónico, tanto de manhã como à noite. O preço, como a maioria dos preços dos produtos da The Body Shop, é bem em conta, em Portugal custa à volta de 14€, se não estou em erro, e no Brasil à volta de 65 reais.
Confesso que já não sei o preço ao certo porque este creme mora cá em casa há quase 1 ano, ele é reservado para aquelas alturas em que a minha pele está mais necessitada de hidratação, portanto não me lembro do preço. Mas é bem em conta, nada de muito caro!




O aqua boost sorbet espalha super bem e fica transparente. Para quem tem a pele seca é um ótimo hidratante no qual devem apostar. Mesmo para quem tem a pele oleosa e sensível é muito bom, porque o que ele faz é dar hidratação profunda e não afeta em nada a produção de óleo na pele, pelo menos nunca senti a minha pele mais oleosa por o usar. Mas, de facto, as peles secas vão adorar este produto.

E pronto, é isto por hoje. Espero que tenham gostado desta review e que experimentem porque vale bem a pena.

Beijinho











4 comentários:

  1. Adoro a loja, adoro os produtos, adoro adoro!:)
    Este creme não conhecia, Estou a usar o de vitamina C e estou a adorar. Este parece muitíssimo bom ...sendo de onde é, só pode:)
    Mas puseste-me super curiosa para o ir cheirar numa próxima visita a esta lojinha do "Mal"!!!!
    Muitos beijinhos para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu simplesmente ADORO a body shop! Este creme por acaso ainda não experimentei, mas pela review fiquei cheia de vontade! Acho que vou dar uma vista de olhos ;)

    Blog: fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
  3. Parece ter uma textura super aveludada e deve hidratar horrores! Adorei a review! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  4. Pelo o aspecto parece bem hidratante sim. Por norma a minha pele é normal mas tem fases que fica mais seca e parece-me uma boa aposta ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar