sábado, 13 de agosto de 2016

Review || Creme de noite Q10 anti rugas e creme contorno de olhos Q10 da Cien

Olá meus amorinhos mais lindos!
Como estão? Bem?
Por aqui está um calor do demo, deus ma livre... Gosto do verão mas é para estar 90%  do tempo dentro de um tanque, como isso não é possível odeio-o, pronto, já disse.
Mas hoje não vos vim falar sobre o calor nem do meu amor e ódio pelo verão, hoje trago-vos uma review muito esperada, pelo menos já a tinha pensado há bastante tempo mas... o tempo foi passando e não a fiz, mas aqui está ela.
Hoje falo-vos de dois produtinhos BB, ou seja, bons e baratos, um é o creme de noite Q10 anti rugas e o outro é o creme de contorno de olhos Q10, ambos da marca Cien que, para quem não sabe - mas acho que já toda a gente sabe - é a marca do Lidl.

 Imagem da net




Imagem da net


Vamos começar pelo creme de contorno de olhos. 

Embalagem: é uma embalagem em bisnaga com o pormenor de ter a ponta fina, o que ajuda bastante para dosear a saída do produto e não o desperdiçarmos. Além disso é pequena e de plástico resistente, o que faz com que possamos transporta-la em viagens porque não corremos o risco de se partir ou verter produto. 
Produto: o creme tem uma consistência fluída, nem muito espessa nem muito líquida, mas espalha super bem na zona dos olhos, uma gota em cada olho é o suficiente para toda a área à volta, o que equivale dizer que é um produto que rende e dura bastante.
O que promete: basicamente, promete hidratar, tornar a pele mais firme e com uma textura mais homogénea e com a amenização das rugas de expressão e de envelhecimento, visto que é um produto composto por ácido hialurónico e vitamina E. 
A minha opinião: é um excelente creme, foi o primeiro creme de olhos que testei, por indicação de uma amiga minha, e fiquei deslumbrada. Usei a embalagem toda até ao fim, por isso é que não consegui encontrar uma imagem da textura do creme para vos mostrar - porque entretanto não tirei foto do creme em si - mas é um creme fluído que espalha super bem e dá uma sensação de pura frescura e realmente cumpre no quesito da hidratação. Usei-o sempre de manhã e à noite, como a marca recomenda, e adorei o efeito na zona dos meus olhos que ainda por cima é super sensível. Agora, quanto às rugas... já lá vamos. 
Preço: custa à volta de 2,88€, mais coisa menos coisa

Passando para o creme de noite. 




Embalagem: o creme vem num pote de vidro duro e traz 50 ml de produto, mas aqui é que a porca torce o rabo porque eu sou muito distraída e tudo o que seja de vidro é perigoso estar tanto perto de mim como nas minhas mãos ahahahahah, mas as vezes que ele já me caiu e nunca se partiu é porque a coisa é mesmo boa e resistente, portanto, está aprovadíssima logo por aqui.
Produto: ele tem uma consistência mais cremosa e pesada, nota-se bem que é um creme rico - o que faz todo o sentido sendo um creme de noite - ainda assim espalha-se bem na pele. Desta vez ainda guardei um tiquinho do creme para vos mostrar a consistência, mas como podem comprovar pelas imagens, ele está mesmo no fim.
O que promete: é um creme que estimula a auto-proteção das células graças ao ácido hialurónico, regenera a pele durante a noite ao mesmo tempo que a hidrata deixando-a macia.
A minha opinião: confesso que quando comecei a usar este creme estava com receio que me acontecesse o mesmo que me aconteceu quando comecei a usar o Q10 da nívea, ou seja, que o detestasse. Mas não, à medida que fui usando fui gostando cada vez mais. Eu, tendo uma pele oleosa com tendência acneica, posso-vos dizer que é um creme que a pele tolera bem, o segredo é colocar pouca quantidade e massajar com as pontas dos dedos até se sentir que a pele absorveu o produto, o que pode demorar alguns minutos. Nunca tive problemas, a minha pele que é hiper mega sensível, tem vida própria e a mania de, vez em quando, revoltar-se contra mim e armar um borbulhal, este creme nunca me provocou qualquer reação. E o melhor de tudo é que, por se usar pouca quantidade de cada vez, é um creme que rende e dura bastante tempo, só para terem uma ideia este creme durou-me 4 meses. a usar todos os dias.
Portanto, pessoas de pele oleosa, não tenhais medo deste baby porque ele é mesmo bom e a Deco Proteste também diz que sim.
Preço: ele custa à volta de 3,49€ nas lojas do Lidl

Agora vamos lá falar sobre a cena das rugas. É assim gente, este tipo de produtos anti rugas que prometem tornar a pele mais viçosa, com menos rugas, isto não é do dia para a noite, tenhamos consciência disso! Para ver resultados a esse nível é preciso insistir por um largo tempo com este tipo de produtos para poder comparar e comprovar.
Mas uma coisa posso-vos garantir, e isto dito por algumas pessoas que convivem de perto comigo que me disseram "a tua pele está diferente, mais uniforme, mais firme", sim, em 4 meses senti a diferença na elasticidade da minha pele. Sinto-a mais firme, mais hidratada, e para mim é o que me importa. Rugas posso até tentar ameniza-las mas tenho que me preparar porque elas farão parte de mim a longo prazo porque não há milagres, e a publicidade xpto que vêm na televisão esqueçam, é só marketing.
Neste momento estou a usar os mesmos produtos da Cien mas da gama Cien Gold, em breve farei a review dessa gama - porque comprei o sérum, o creme de olhos e o creme de noite - mas para já ainda não tenho uma opinião formada, ainda ando a testar para ver se é tão boa quanto a Q10 da mesma marca.
Mas para quem estava a pensar em experimentar estes produtos de que falei hoje, mesmo tendo pele oleosa, é uma boa aposta, comigo funcionaram lindamente e certamente que voltarei a compra-los porque por um preço barato e boa qualidade não posso pedir mais!

E pronto, por hoje é tudo. Este fim de semana rumarei a Lisboa porque o pai dos miúdos quer estar com eles, mas 3f volto para Coimbra para mais um semana de férias e aproveitar as raízes e os papás.
Espero que esta review vos tenha esclarecido todas as dúvidas! Quem já conhece ou já usou que me diga o que achou, estou curiosa.

Beijinho amores e bom fim de semana


19 comentários:

  1. Respostas
    1. ahahahah ainda bem! São produtos que valem mesmo a pena.

      beijinho

      Eliminar
  2. Acho que temos a mesma opinião em relação ao color. eheheheheh
    Sobre os cremes, já tenho ouvido e lido maravilhas sobre ambos, especialmente do contorno de olhos, mas nunca experimentei nenhum. Infelizmente o Lidl fica-me tão fora de mão que nunca lá vou. Mas quando lá passar já tenho uma lista de compras.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o lidl também me fica longe, quer dizer, não fica tão perto quanto gostaria eheheheh mas quando lá vou é mesmo pra repor o stock do que gosto. Há produtos que valem mesmo a pena e não falo só em cosméticos, alimentares também!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ainda não usei mas tenho um creme da Cien que é o menino dos meus olhos. Se forem todos assim, aprovadíssimo!

    E um pequerruxo (mas grande) agradecimento pelas palavras amorosas que deixaste no meu blog. Fiquei a babar, és um amor! <3

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh não tens nada que agradecer, eu quando digo as coisas é mesmo porque as estou a sentir, não sei ser de outra forma!
      Realmente alguns produtos da Cien valem mesmo a pena.

      beijinho querida

      Eliminar
  4. O meu Marido adora o Q10 de noite. Para mim, que tenho a pele extremamente seca, não é o ideal. Embora seja bastante confortável ao início, acaba por deixar o desconforto que a esmagadora maioria dos cremes me dá de pele repuxada. Mas eu sou um exemplo de pele seca em extremo. Quanto ao dos olhos, como até agora nenhum me satisfez, à exceção de um da Lancôme, que por agora está fora de questão (se é que me entendes). Por isso fiquei super curiosa. Acabando um da Uriage que a minha Mãe me deu e que não é grande coisa, vou ao LIDLE mais próximo comprar o do contorno de olhos. A Cien é uma boa marca!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, queres crer que ando sempre a reclamar que adoraaaava ter uma pele seca!! É que odeeeio ter pele oleosa, pareço uma frigideira, e no verão então é o deus me livre.
      Mas experimenta, os produtos da cien são baratos, por isso se não resultar não perdes muito pelo valor deles.

      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Ando tão tentada a experimentar e agora fizeste crescer o "BICHINHO"....Lá terá de ser:)
    Excelente review querida Márcia. Que saudades de vir ao teu cantinho, esta semana sem vir ao computador foi díficil só dava no face:)
    Beijoca boa minha "maninha":)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah eu percebo-te, é que tu fazes o mesmo no teu blog, soltas os bichos todos aqui para este lado!
      Experimenta e depois diz o que achaste!

      Beijinho minha lindona!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada minha querida e bem vinda aqui ao estaminé!

      beijinho

      Eliminar
  7. Gosto imenso do creme de olhos :D
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi o produto que mais gostei, sinceramente!

      beijinho

      Eliminar
  8. Experimenta! Eu recomendo, e de tão baratos que são, não perdes nada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Que review boaaa! Amei... Estou estudando cosmetologia e procuro posts assim..
    Parabéns pelo blog
    Tenho um de estética, se quiser visitar
    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
  10. o creme de olhos cien gold acho fantástico. já tinha experimentado outros, mas este convenceu-me, o efeito de leveza e frescura sente-se logo após a utilização. O creme anti-rugas q10 também é muito bom, tanto o de noite como o de dia, são leves e deixam a pele muito macia e hidratada, vale a pena experimentar

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto dos produtos da cien, gosto do creme anti rugas q10, é bom

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Já faz algum tempo que uso os cremes Cien e posso dizer que estou a gostar.

    ResponderEliminar