Vernizes "Gel finish" da Avon

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma espécie de review de vernizes. Eu já tinha ouvido falar nos vernizes "gel finish" da Avon e resolvi experimenta-los.
Os que eu comprei foi o Fabulous, que é tipo um rosa fucsia mas mais intenso, e o Dazzle Pink que tem um ligeiro toque de brilho. Comprei também o Stardust Radiant Rose.


Começando pelo verniz Stardust, ele é bem cremosinho e depois de seco fica-se com um relevo na unha, como se ela tivesse sido pintada com brilhantes em bruto (desculpem mas não consigo arranjar outra comparação ahahahah). Nas unhas desta semana usei-o para fazer os acabamentos em 2 unhas apenas.
Os outros dois vernizes também são excelentes, e a sorte é que é muito fácil apanhar promoções deles no catálogo da Avon. Por exemplo, estes dois comprei-os por 2,95€ cada um, quando o preço normal deles é 9€.
Eles têm mesmo um acabamento como se fosse um verniz de gel, a vantagem é que não precisa de forno UV. São muito cremosos, fáceis de aplicar e, o melhor de tudo, secam num instante.



Se repararem bem, nota-se um ligeeeiro brilho nas unhas. Não têm todos, é só o "Gel Finish Dazzle Pink" e mais um ou outro da coleção de vernizes.
Para fazer o pormenor do dedo anelar e do polegar usei umas tiras da Essence para ajudar. Foi a primeira vez que as usei e só tenho a dizer bem. O pacotinho que comprei traz 3 tipos de fitas que, obviamente, dão 3 efeitos diferentes.


E pronto, por hoje é tudo! Até para a semana.


ML

Sem comentários:

Enviar um comentário