domingo, 13 de março de 2016

|| Produtos acabados #1

Olá meuzamoreeees!
Tudo bem?
Hoje trago-vos três produtos que acabei recentemente, já os mencionei em alguns vídeos e que vale a pena voltar a falar sobre eles, especialmente pelas meninas lindas que chegaram recentemente aqui ao estaminé e que podem ainda não conhece-los.



Todos eles são, excepcionalmente bons e recomendo-os vivamente! Em termos de preço são super acessíveis e podem ser encontrados facilmente.



Comecemos pelo condicionador. Este comprei-o na Pluricosmética e custou cerca de 12€.
Ele é simplesmente maravilhoso porque não acumula no cabelo, depois de aplicado e deixar atuar uns minutos, quando enxaguo sai pouco produto porque entretanto o cabelo absorveu bem tudo aquilo de que necessitava. O que eu noto neste, em comparação com os condicionadores de supermercado, é que ele adapta-se às necessidades do cabelo, sem o tornar pesado nem o melar muito. É top este condicionador! E além de todas estas coisas boas tem um cheirinho tão boooom. Recomendo!



Depois o champô anti-caspa. O melhor que já testei até hoje! Às vezes tenho crises de caspa, especialmente quando ando mais stressada ou com as defesas em baixo, é quando ela aparece mais. Para tratar e, posteriormente, prevenir comprei este, o Kerium, e foi resultado à primeira lavagem. A sério, na primeira vez que o usei senti logo a diferença, notei que o cabelo ficou mais limpo, a comichão abrandou imenso e a caspa quase sumiu toda. Depois da caspa já estar mais controlada (apesar de saber que não me livro, de volta e meia, de ter alguma crise mais intensa), continuei a usar, por prevenção, uma vez por semana. À dias fui à farmácia onde tenho um desconto de 10% através da Caixa Geral de Depósitos, para ir buscar uma nova embalagem mas, para meu desespero, estava esgotado e não sabiam quando voltariam a ter. Arrisquei e trouxe outro champô para o mesmo efeito, de outra marca e mais potente, segundo o farmacêutico. Ando a testar, logo vos direi o que acho.
Mas este menino pode ser encontrado em farmácias por 12,99€, vale cada cêntimo acreditem!



Por fim, mas nunca menos importante, o gel íntimo. Eu já vos tinha dito num vídeo que sou muito sensível, e que de tantos champôs íntimos que já testei, este foi, sem dúvida, o melhor. Ele limpa bem, acalma a zona íntima especialmente na altura da menstruação que fico sempre com a pele irritada, é excelente. Ele diz que o efeito dura 12h, nisso não consegui perceber, o que eu sei que é que a minha pele equilibrou muito desde que o comecei a usar. Eu comprei na farmácia, mas sei que há à venda nos supermercados Continente por 9,89€. 

E pronto, para já são estes os produtos que acabei recentemente. Vemo-nos no próximo post, bom domingo amores!

Beijinho





8 comentários:

  1. Quanto produto acabo,gostei bastante! Nunca tinha ouvido falar deles.
    Beijos

    www.batomveermelhoblogblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Que bacana esses produtos.
    Gostou muito quando faz esses tipos de post, pois sempre indica ótimos produtos... Não conhecia nenhum, mas estarão na lista das minhas próximas aquisições.

    Beijinhos e um ótimo domingo.

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nenhum desses produtos, mas essas marcas são fabulosas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. nunca usei nenhum desses mas fiquei curiosa com o gel intimo..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Fiquei de olho nesse champô anti caspa! Adorei Márcia, mais um post super útil.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da La Roche!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar