sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Compras || Parte 2 dos saldos

Bom dia meuzamores!
Tudo bem?
Eu posso-vos dizer que já me fui desgraçar toda na Sephora. Aliás, desde ontem que eu já sabia que me ia desgraçar, e muito contive-me eu!
Às 9.30h já estava à porta da Sephora, no Vasco da Gama. Verdade seja dita, eu pensava que a loja abria às 9h como dizia no site do shopping, mas não, abre às 10h. Felizmente, estava lá só uma moça também à espera que a loja abrisse. Obviamente, quando as portas se abriram fomos as duas à procura do mesmo: da paleta shadow box da Urban Decay que, para quem não sabe, está hoje em saldos por 19,95€.
Só haviam 6 paletas disponíveis, nada mais, por isso, fiz bem em upar cedo da cama e ir ao shopping.
Mas claro, indo à Sephora, nunca se traz só uma coisa. Eu trouxe mais dois pincéis comigo (alguém me pode explicar porque raio um pedaço de pau com pêlos na ponta custam os olhos da cara?!), um para aplicar sombra e outro para esfumar o côncavo. Feitas as contas, deixei lá 48€, ou seja, lá se foi o saldo da paleta.


Bom, depois disso ainda fui gastar mais dinheiro em compras para o piolhito mais novo. Ele está a crescer à velocidade da luz e a roupa vai deixando de servir e, claro, tenho que ir comprando outras.
Mas continuando na saga "sobreviver nos saldos", no fim de semana passado fiz outras compras. Desta vez voltei à loja da Flormar e passei também pela Pluricosmética. Então vamos por partes.


Para quem não sabe, eu pinto o cabelo, e como não gosto de confiar essa proeza a nenhuma cabeleireira, pinto eu em casa.
Como já está na altura de retocar a cor, passei na Pluricosmética para comprar a tinta e o oxidante (e mais outro pincel porque perdi o que eu tinha comprado). Hei-de falar-vos deste produto, mas não hoje. Ele não estava em saldos, mas outras coisas estavam, como por exemplo, os esmaltes da "andreia".
Os esmaltes foram o rosinha delicado, a cor das unhas da semana que já mostrei aqui, e um esmalte de glitter dourado (que está na foto em baixo). Aproveitei e comprei também dois pincéis para maquilhagem, mais especificamente para os olhos, visto que não tinha nenhum dos que comprei e pareceram-me ter cerdas tão fofinhas que acabei por trazer. Eles também estavam em saldos, julgo eu, mas não sei o preço anterior. Só sei que o preço deles é uma pechincha e resolvi trazer para experimentar.
Portanto, resumindo:

Verniz Rosa nº 87 da Andreia- 2,50€
Verniz com glitter dourado da Andreia - 1,95€
Pincel achatado da Pollié - 1,20€
Pincel arredondado da Pollié - 1,20€


Depois, na Flormar. Comprei o primer que já vos tinha falado no vídeo dos favoritos de dezembro, aquele que é primo do The Porefessional da Benefit e comprei o corretor de olheiras. Eles não estavam em saldos, mas foram relativamente baratos.
Trouxe também dois vernizes que estavam no fim do stock, são vernizes néon. Ainda não os experimentei, ma as cores são lindas e o preço em saldos também ajudou muito a que viessem morar comigo ahahahah.
Depois também comprei um blush lindo de morrer, um coral, que também estava em saldos. Feitas as contas:

Blush da Flormar - 3,74€
Primer Invisible Pores da Flormar - 13,98€
Corretor da Flormar - 5,99€
Verniz néon amarelo - 1€
Verniz néon coral - 1€

Na loja disseram-me que o Invisible Pores vai ser descontinuado, ou seja, está no fim do stock, isto porque ele é muito bom e em Portugal vende-se muito, mas no resto do mundo vende-se mais o outro primer que dá para todos os tipos de pele. Eu só trouxe um na esperança de, ou continuarem a vende-lo ou arranjarem um semelhante. Já o tinha experimentado na loja, estava só à espera se ele iria entrar em saldos (o que não entrou) para compra-lo. Falarei dele noutro post, mas posso-vos garantir que está em pé de igualdade com o The Porefessional da Benefit.

E pronto, de saldos por agora é tudo cof cof (sim, fiz mais umas compras online mas serão as últimas porque não há carteira que aguente).

Espero que estejam a sobreviver aos saldos, eu cá estou a levar porrada de meia noite.

Beijinho


17 comentários:

  1. Olá Márcia!!
    Visitar a Sephora já faz parte de correr riscos! rsrsrs Mas o bom é que resulta sempre em boas compras!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas aquisições! Obrigada pela visita ao meu blog! Gostei imenso do teu e já estou a seguir!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi Márcia,
    ótimas compras,viu?!
    Estou precisando renovar minhas makes e comprar alguns acessórios!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Então para mim a paleta da UD já voou logo á noite lolol ainda tinha esperança :)
    E que boas comprinhas tu fizeste! Os pinceis são TOP!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito sofre uma mulher para se manter bela, não é mesmo?
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, obrigada pela visita no blog, fiquei muito contente em conhecer o teu e estou a seguir-te. Quantas comprinhas maravilhosas! Fico a espera de uma review da paleta! Parece um sonho!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi, primeiro preciso dizer que amei o nome do blog pq sou apaixonada por bolinhas amarelas haha! Amei suas comprinhas, também pinto o cabelo em casa e já usei muito a Majirel =) Beijão, seguindo o blog!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderEliminar
  8. Uau! Tantas coisinhas!
    Ai ai eu não posso ver nada disto que sou doida por estas coisas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Fiquei interessada nesse corrector da Flormar!! Só comprinhas maravilhosas!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que comprinhas fantásticas, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito boas essas comprinhas! Gostei bastante! lembraram-me que tenho mesmo que fazer algumas!

    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  12. Adoro a Urban Decay! Estou muito apaixonada pela minha palete Naked

    ResponderEliminar
  13. Quantas coisinhas, mas fez bem em esperar a loja abrir, essa paleta é perfeita. Aqui no Brasil não temos essas coisas nesses valores, é muito mais caro.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Belas compras!! Há que saber aproveitar os saldos ;)

    ResponderEliminar
  15. Devo ser só eu que nunca encontro nada de jeito nos saldos da Sephora, já percebi =P

    ResponderEliminar