sexta-feira, 7 de outubro de 2016

7 anos!

7 anos... Onde é que eu andei este tempo todo?
Já não dizes monossílabos, hoje refilas e dizes o que queres espontaneamente [tão eu].
Já não gatinhas, hoje corres e rastejas e esfolas os joelhos [e as calças também, não duram 1 mês sem rasgos].
Já não me queres só a mim, hoje queres o colo do mundo inteiro, de todos aqueles que consegues amar [e tens um coração enorme, como o meu].
Já não te enganam, hoje apanhas tudo de qualquer conversa por mais murmurada que seja [e às vezes constróis irrealidades a mais].
Já não te deixas ficar no teu canto com os teus brinquedos, hoje exiges saber o porquê das coisas [e que orgulho tenho disso].
Já não és o único a querer colo, hoje dás os melhores abraços do mundo [e eu sei que guardarás os melhores para mim].
Já não és o bebé dependente da mamã, hoje és o menino independente que sonha [até em ter 50 irmãos bebés].
Já não és só o meu Gabriel dos jogos do "quantos filhos terás", hoje és o meu filho querido [a quem uma vida não chega para agradecer por me ensinar todos os dias esta coisa do que é ser mãe].

Parabéns meu amor! [à medida que os anos passam as palavras começam a ser insuficientes para explicar este amor que nos une]




7 comentários:

  1. Parabéns ao seu Gabriel!!
    Mts e mts felicidades pra ele!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que maravilhaaaa! Ser mãe deve ser tudo de bom!
    Felicidades :D
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opahhh estive nas redes sociais e falhei este teu post ! Dei te (dei-vos) os parabéns por lá mas deixo te um grande beijinho

    ResponderEliminar