sábado, 29 de abril de 2017

|| Summer: top fatos de banho plus size

Olá meus amores!!
Hoje deixei os textos lamechas de parte e vim falar convosco sobre o verão.
Ah... O verão... Essa estação tão amada por todos nós... Dias compridos, calor, sol, praia, caracóis, mariscada, gelados, ok, já chega se não vou começar aqui a salivar.

Este ano já fomos presenteados com dias bastante solarengos com muito calor, e, claro, como boa amante de praia que sou, este ano já peguei no meu rabinho e refastelei-o na areia (que a vida de estudante quando não tem trabalhos é difícil pra cacete...cof cof).
Ora praia, quando se fala de praia automaticamente pensamos em expor o corpitxo com menos trajes e há mulheres que ficam reticentes com isso porque "ah tenho demasiada celulite" ou "ah porque estou gorda" ou "ah porque não encontro fatos de banho/biquinis que me deixem confortável". Errado. Errado. Mil vezes errado.
Apesar de ainda haver muito a ser feito, a verdade é que a indústria da moda tem, cada vez mais, despertado para a realidade de muitas mulheres, e portanto, começam a surgir várias opções para todo o tipo de corpos, basta terem um pouco de paciência e saberem procurar nos lugares certos.

Hoje, e na sequência deste assunto, trago-vos as minhas sugestões de fatos de banho que eu própria já coloquei na minha lista de aquisições. Quem já me conhece sabe o quanto gosto da La Redoute,
é uma loja online que eu confio totalmente, é super cómodo e fácil de encomendar, as encomendas podem ser feitas ao domicílio ou podem ser levantadas nos pontos de entrega que a própria La Redoute disponibiliza, e caso seja necessário trocar algum produto é igualmente fácil.
É, sem dúvida, a minha loja online de eleição.
Posto isto, vamos então às minhas sugestões (apaixonantes, diga-se de passagem) dos fatos de banho que encontrei pela La Redoute.


Castaluna - 38,99€



Castaluna - 44,99€



Castaluna - 35,99€


Castaluna - 38,99€


Como vêm, o que não faltam são boas opções de modelitos que fiquem bem e que nos deixem confortáveis e disponíveis para aproveitarmos o sol e a praia. Mas, independentemente do corpo que tu tiveres, sê, acima de tudo, feliz. 

Beijinho









5 comentários:

  1. Bom dia amiga.
    São modelos muito bonitos.
    Amiga, se lhe sobrar um tempinho, passe hoje pelo Sexta, que em dia de aniversário, está homenageando os amigos.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que tenho alguns complexos com o meu corpo, mas não deixo de ir para a praia por isso, nem me fico a sentir mal. É um prazer tão grande para mim :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Sim, lá vão os tempos que usar fato de banho era sem graca. Hoje em dia o que não falta são opções mega giras :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu este ano ando à procura de um fato de banho e o primeiro pareceu-me perfeito à exceção do preço :P

    ResponderEliminar
  5. São muito giros os modelos :)
    Seguimos o blog :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar