terça-feira, 27 de junho de 2017

Review || Creme de mãos do Boticário - Vinoterapia

Os cremes de mãos estão para mim como o Trump está para o mundo: não dá.
Aquela sensação escorregadia que me impede de pegar as coisas a seguir é demasiado irritante, o que me fez desistir deste tipo de produtos para as mãos.
Quando a Catarina, consultora do Boticário e parceira aqui do estaminé, me enviou um creme de mãos para eu testar, confesso que gelei e disse para os meus botões "isto vai correr mal" mas resolvi dar-lhe uma oportunidade.
Depois de testar o produto durante algum tempo, eis que vos trago a minha opinião sincera sobre ele, e sim, é sincera e imparcial, como sempre fui ao falar de qualquer coisa aqui no blog. Falo-vos do creme de mãos da gama nativa Spa Vinoterapia do Boticário.



Embalagem: Comecemos por aquilo que salta logo à vista quando adquirimos um produto, a embalagem. A embalagem é simples, com cores apelativas em tons de vinho. É em bisnaga, portanto, basta apertar que o produto sai. 
Em termos de tamanho é ótimo, traz imenso produto (75g) e basta uma gota para espalhar pelas duas mãos. Até aqui tudo bem, tudo normal.

Produto: Aqui é que a coisa aquece. Como eu disse acima, eu sou muito esquisita com creme de mãos, portanto, quando testei o produto ia com pouca fé de que fosse gostar. Mas não é que me surpreendi? Ao aplicar o creme nas mãos a sensação inicial é aquela que eu detesto, a pegar e tudo a escorregar, mas depois passados uns minutos de a pele absorver, as mãos ficam impecáveis. 
Por norma aplico-o à noite e insisto bastante na zona das unhas e cutículas e isto porquê? Porque a marca diz que é um produto rico em antioxidantes originários das sementes e casca da uva. É aqui que estão concentrados os polifenóis (poderosos antioxidantes). E o que é que estes meninos fazem? Protegem e revitalizam a pele da ação do tempo e das agressões externas, além de promover o fortalecimento e restauração das unhas, não danificando o esmalte.
A marca recomenda aplicar de manhã e à noite, mas sou-vos sincera, de manhã não tenho paciência para cuidar das mãos, o tempo já é pouco. Então tenho aplicado sempre à noite. 
E o cheiro, gente? O cheiro é maravilhoso, quente e reconfortante. Dá vontade de andar sempre a snifar as mãos. 




A minha opinião: Já deu pra perceber que gostei do produto, certo? Primeiro por ter uma embalagem resistente e prática de transportar para qualquer lado, depois pelo cheirinho maravilhoso e, claro, pelo efeito que faz às mãos. Agora que estamos no tempo quente, as minhas cutículas secam demasiado e ficam com aquele aspeto de pele ressequida, e a verdade é que este creme ajuda a combater isso porque hidrata-as bastante bem. Além de que as mãos ficam suaves que é uma maravilha.
Em relação à parte escorregadia, ele demora alguns minutos a ser absorvido pela pele, mas como aplico à noite não me faz impressão. Mesmo que eu tenha necessidade de aplicar durante o dia, consigo perfeitamente continuar a fazer a minha vida e a pegar nas coisas que não me escorrega nada. Obviamente que sinto que tenho creme nas mãos porque ele deixa a pele diferente, mas não é algo que me incomode, comparando a outros cremes que tive de pôr de lado por me incomodarem muito. 
Se vale a pena? Sim, vale, sem dúvida alguma.

Preço: Sinceramente não sei quanto custa este creme, mas isso é algo que a Catarina vos poderá informar. Basta contacta-la através do email que está ali do lado direito no separador "Parcerias" ou então irem a BotiGirl 

Espero que tenham gostado. Agora que já estou de férias da faculdade irei estar mais presente por aqui, em breve terei muita coisa boa que andei a acumular nestes últimos meses para vos mostrar/contar.

Beijinho






6 comentários:

  1. Já ando á imenso tempo para querer comprar mas ainda não foi desta. Mas tenho imensa curiosidade!
    Beijinhos*
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. nao gosto muito da coisas do boticário, tenho de ser sincera. os cheiros de lá não me agradam muito! mas parece-me excelente e que faz o que é devido ^^
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Márcia! Saudades de vc 😊 Eu também sou esquisita com cremes para as mãos, mas estes do boticário não são qualquer coisa ❤️. Atualmente uso o de cereja, e pela sua descrição, faz o mesmo efeito. Eu uso sempre que entro no carro, não sei porquê, mas toda vez que entro no carro começo a sentir as mãos a enrugar 😂😂 passo logo o creme e depois dirijo sem escorregar .

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei mas fica a dica porque eu sou esquisita quanto a cremes mas não passo sem eles :).
    Beijinhos querida Márcia.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já estive com este creme na mão e não sei como lhe resisti! O cheirinho é super agradável mesmo! Também tenho um creme de mãos da marca e gosto bastante dele!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Hummm acho que posso sentir o cheirinho daqui!
    É uma delicia, não é?

    Beijos

    http://coracaopinup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar