quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Beleza || Novos lançamentos Too Faced

Olá meus amorinhos!
Tudo bem por aí?
Por aqui, fora a constipaçãozinha anual da praxe devido às inconstâncias atmosféricas, está tudo a andar sobre rodas.
Mas hoje não vos venho falar sobre maleitas, sobre o tempo, nem férias, nem nada que se pareça. Hoje venho manifestar o meu desagrado com o Mr. Blandino.
Este senhor anda-me a dar cabo da cabeça. Primeiro foi a paleta choco bonbons que teve que vir morar pra minha casa, depois foi a base pra fingir que "nasci assim", a seguir foi a paleta com cores pêssego que ainda não houve meio de vir cá parar a casa, e como se nada disto bastasse, ainda lançou uma gama cheia de pêssegos e mattes para o meu tipo de pele.
Blandino, assim não dá pá!

O quê? Não sabiam? É já amanhã que vai ser lançada a novidade Too Faced Peaches & Cream em todas as Sephoras, e temo que me vou chatear com a Sephora portuguesa porque lhes perguntei se iria estar disponível este lançamento cá e não tinham informação de nada. Bah...
Basicamente, esta nova coleção da Too Faced vai ter à volta de uma dúzia de produtos com acabamento matte, cheio de perlimpimpins.
Então, vamos por partes.

Primer:

A marca diz que o primer tem uma tonalidade de pêssego mas que se adaptará a todos os tons de pele. Ele irá proporcionar um aspeto iluminado tipo pele de pêssego e terá também um efeito de blur, o que vai evitar que se use demasiada base e corretor. Está no topo da minha lista.


Base:

Se o primer está no topo da minha lista de próximas aquisições, a base vem logo a seguir. Esta base vai estar disponível em 12 tons, e vai proporcionar um acabamento matte aveludado, e o melhor de tudo é que promete controlar a oleosidade ao longo do dia, o que para mim será perfeito.


Peach Blur Translucent Smoothing Finishing Powder:

Este pó suscita-me alguma curiosidade. Diz que é um pó de acabamento translúcido. Será que é daqueles pós brancos transparentes tipo da Catrice da Essence? (ok, a comparação é um bocado coise mas só me estou a lembrar desses agora). O maluco do Blandino diz que vai ser tipo Photoshop. Vamos a ver.

Pó solto:

O pó solto terá a função de fazer o baking após aplicar o corretor nas olheiras. Diz que é um pó fino e que terá um doseador para ser mais fácil transportar e não se esbardalhar produto por aí. I like it!

Fixador de maquilhagem:




Obviamente que isto não poderia faltar! Hoje em dia ninguém dispensa de um bom fixador de maquilhagem para tornar a maquilhagem mais leve e ajudar a que ela dure mais tempo. Nesta coleção o Mr. Blandino teve o cuidado de integrar um nesta coleção. Ele promete que este fixador vai ser o top do refresh no rosto.

Blush:

Oh minha nossa senhora de Fátima... O que é que é isto? É que não se aguenta tanta fofura! 
Este blush, apesar de cremoso, ao ser aplicado na pele transforma-se em pó. Não é o máximo? Além disso vão estar disponíveis 6 tons. Este da foto é o Peach my cheeks. Jesus, que coisa mais boua carago!

Bronze:

O bronzer também terá o perlimpimpim na sua composição, ou seja, de cremoso passa a pó. Isto além de lindo dá vontade de comer!

Iluminador:

Este é outro produto que nunca pode faltar, jamais, numa maquilhagem. O iluminador, pois claro. Este é num tom champanhe, o meu preferido, portanto. 

Outra versão de blush:

Para quem gosta de um blush, meio bronze, com um pouco de brilho, dando aquele aspeto de pele beijada pelo sol, este blush será uma boa aposta. Eu cá dispenso. 

Paleta de sombras:


Pronto, aqui é que deu cabo de mim. Esta paleta de 12 cores, com tons quentes, é perfeita tanto para o verão como para a transição do outono. Ai senhores, segurem-me, por amor de Deus... 

Batom:

Se até aqui ficaram loucas com esta nova coleção da Too Faced, então preparem-se para isto. Esta coleção terá não um, não dois, não dez, mas sim 20, isso mesmo, VINTE tons de batom. Eles andarão entre os nudes e os escuros, serão em bastão mas terão acabamento matte como se fosse um batom líquido. Mal posso esperar para pôr a mão numa destas pequenas maravilhas!

E pronto, agora vamos todas rezar para que todo este sonho chegue à Sephora portuguesa senão, façam como eu, encomendem online!

Vocês já sabiam desta novidade? Gostam do que aí vem? Contem-me tudo!

Beijinho





7 comentários:

  1. Desconhecia esses produtos,.....o batom é um máximo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Belos produtos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. aiiiiiii esta marca mata-me (ehehe) , quero tudo ehehe
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. São tantas as tentações! *.* A Too Faced tem o packaging mais amoroso de sempre. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Aquela que me despertou maior atenção foi, sem dúvida, a paleta de sombras. Que linda!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  6. Por mim vinha tudo cá para casa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar