terça-feira, 17 de outubro de 2017

Viagens || Barcelona - 3ª parte

Olá meus amores!
Tudo bem por aqui?
Eu sei que esta 3ª parte da minha viagem a Barcelona estava difícil de sair mas... voltei à faculdade, e a ansiedade tomou conta de mim, e como se não bastasse, coisas muito difíceis e graves aconteceram nestes últimos dois meses. De facto, 2017 tem sido um ano de muita mudança, de muito desapego, de muita reciclagem, mas irei falar sobre isso com calma mais tarde, quando conseguir, mas por agora vamos falar de coisas boas, coisas que valem mesmo a pena pensar e recordar.

Praia de Badalona:






Ok, eu podia ter tirado mais fotos à praia mas... decidi aproveita-la visto que só tinha mesmo aquele dia. Mas se vocês pesquisarem no google encontram muitas fotos da praia de Badalona. Na minha opinião, a praia de Badalona tem os seus sim's e senãos. O que mais me surpreendeu foi o facto das pessoas se misturarem, na praia haviam nudistas no canto da praia, ao lado de pessoas que estavam vestidas de biquini e calções.
Eu só pensei "se fosse em Portugal isto seria impensável, as pessoas são demasiado púdicas para aceitarem as escolhas do outro", e na verdade, ali, naquela praia, eu vi pura descontração, famílias inteiras tranquilas da vida, independentemente de estarem vestidas ou despidas. 
O mar... bem, a água é super quente, obviamente, mas... estava cheia de ondas, e eu, esquisita como sou com praias, não gostei muito dessa parte mas pronto, não dispensei uns mergulhos. 

À noite acabamos por jantar num restaurante com vista para a praia. Comemos a bela da Paella e como sobremesa é o que se vê. 





Bairro gótico e Catedral:´


















Praça de Espanha:

E para terminar esta viagem magnífica, aproveitei para visitar a praça de Espanha com a fonte luminosa (que infelizmente não consegui vê-la ligada).










Hotel:

Ficámos num hotel bem perto do centro, mais propriamente na Cidade Universitária. Não era um hotel xpto, não tinha qualquer luxo, mas o quarto era confortável, tinha o essencial, era limpo, a cama enorme e super confortável, ar condicionado que nos soube pela vida, sinceramente gostei. Não vos posso falar sobre o pequeno-almoço que tinham porque custava os olhos da cara, mas sem dúvida é um hotel que recomendo a quem queira ficar bem situado para turistar. 
E o melhor de tudo é que fica mesmo ao lado da loja que deixa qualquer mulher que goste de produtos de beleza e maquilhagem maluca: Primor, pois é.




Foi, sem dúvida, a melhor viagem da minha vida. 
Foram só 4 dias, intensos, cansativos, não vi tudo o que eu queria ter visto, mas absorvi cada detalhe, a beleza, a grandeza de cada sítio em que pisei, e sobretudo, criei memórias maravilhosas. Beijei muito, abracei muito, entrelacei a mão com a dele vezes sem conta, sorri muito. E ser feliz é só isto, esteja onde estiver.

Barcelona, um dia eu volto. E se voltarmos juntos, melhor ainda. 

Beijinho para vocês








3 comentários:

  1. Que saudades dessa cidade! Nos meses que passei, as torres da praça de Espanha, antes de montjuick estavam em obras portanto obrigada por está foto ^^

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas!
    Deve ser mais linda pessoalmente
    Aqui no Brasil n seria 'normal' essa mistura entre nudistas e vestidos hehehehe
    As comidas deram água na boca!

    Que bom q vc aproveitou!
    Em meio a tantas tormentas, momentos assim são cm bálsamo.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de viajar por esses lados!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar