sábado, 2 de janeiro de 2016

Janeiro|| Um novo ano começa


Olá meuzamores!!
Tudo bem?
E já cá estamos no novo ano! Espero que tenham feito uma boa passagem de ano, e que 2016 seja um ano pleno para todos.
A minha passagem de ano foi um bocado sonolenta ahahahah, por norma fico em casa, e agora que tenho um bebé ainda mais em casa fico. A modos que, depois de ter-me armado em maluca e ter mergulhado em pleno dia 31 no dolce vita tejo a aproveitar os saldos, depois vir para casa preparar as comidinhas típicas que costumo fazer para celebrar o fim do ano, e ainda ter que dar banhos aos miúdos, eram 22.30h e já estava aninhada no sofá, até que adormeci e só acordei quando faltavam 15 minutos para a meia noite. Portanto, não foi uma passagem de ano muito interessante, mas foi boa. Eu gosto de ficar em casa, recostada no sofá a jogar Wii com o mais velho, ou simplesmente  a vê-lo brincar no  chão da sala, ir vendo uns filmes, petiscando, etc. Uma vez experimentei sair, já depois de ter dado a meia noite, fui com uma amiga para uma discoteca e jurei para nunca mais!
As pessoas já estão podre de bêbedas, é uma grande confusão, não tenho paciência. Por isso, prefiro sempre ficar por casa, em família.
Eu ando tão perdida que dei por mim a perguntar no dia 1 "mas hoje é que mês, dezembro né?", claro está que todos ficaram com cara de facepalm a olharem pra mim. Mas a verdade é que perdi um bocado a noção do tempo, mas lá caí em mim e percebi que estamos em janeiro.
O mês de Janeiro é aquele mês sem graça nenhuma no calendário do ano. Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas comigo dá-me pra ficar quase deprimida quando estou em janeiro. É o mes que inicia o novo ano, o meu pai até faz anos neste mês, mas, sei lá, não me aquece nem arrefece. É um mês que simboliza um recomeço, mas, sinceramente, não me diz nada.
Até poderia dizer que é por estar traumatizada porque, desde há 3 anos para cá, Janeiro simboliza o degredo, o horror, porque é o mês onde se fazem frequências atrás de frequências na minha faculdade. Portanto, o mês de dezembro começava numa loucura frenética que se perpetuava até ao fim de janeiro. Este ano estou safa disso porque como fui mãe, parei 1 ano para poder ficar em casa com o mais pequeno. Mas a verdade é que o organismo parece que se habitou a andar em sobressalto durante o mês de janeiro, porque dou por mim muitas vezes com uma sensação de adrenalina e nervosismo típicos dos outros anos.
Mas fora isto, Janeiro é desinteressante para mim. Está frio (o que é bom porque adoro o frio), só apetece mantas e chás, paz e preguiça. Neste momento, a preguiça é tanta que estou a escrever ainda na cama, e acho que, muito sinceramente, é por aqui que vou ficar (pelo menos enquanto os miúdos deixarem).
Quanto aos saldos, não comprei muita coisa, confesso, e o que comprei foi só maquilhagem, porque até para fazer compras ando preguiçosa.
O que realmente quero é comprar umas coisas na Flormar que fiquei de olho nelas, e foi por isso mesmo que fui ao dolce vita tejo para o meio daquela confusão, mas... a loja já não existe lá. Agora, saber onde posso encontrar uma loja flormar em lisboa vai ser do caneco! Caso alguma de vocês saiba, por favor, digam-me, porque ando doida á procura de uma.
Assim que a preguiça me der tréguas, eu venho-vos mostrar as coisinhas que já comprei nos saldos e falar um bocadinho sobre elas.
Aproveitem o mês, o inicio de um novo ano, eu vou estando por aqui, sempre que possa, trazendo coisas interessantes ou até mesmo conversas de café.

Beijinho e até breve


4 comentários:

  1. Se fosse cá para o Porto sabia dizer te:)
    Um bom Ano para ti:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. feliz 2016! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Para saberes as lojas que existem só consultando o site da flormar ou então o blog a Inês Franco...ela tem la essa informação ;).
    Beijinhos e bom ano.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar