sexta-feira, 18 de março de 2016

Review || Paleta chocolate Bon Bons da Too Faced

Olá meus amorinhoooos! Estão bons?
Este post deveria ter saído ontem, mas a minha net tirou o dia para me moer o juízo, portanto, a review que deveria ter saído ontem vai para o ar hoje. Assim sendo, hoje temos dois posts aqui no estaminé, o outro sai mais logo.
A review de hoje é muito especial porque cheira a chocolate, ahahahah. Estou a brincar, quer dizer, ela cheira mesmo a chocolate, e além disso é a coisa mais fofinha e linda do mundo. Estou a falar-vos da paleta chocolate bon bons da Too Faced. Eu sei que já há 1500 reviews sobre ela, mas eu gosto sempre de acrescentar com a minha opinião.



Então, começando pelo preço e por onde podem encontrar esta paleta. Como eu disse no vídeo, podem encomendar diretamente pelo site da Too Faced ou então ir a uma loja Sephora. O preço dela é de 45,55€. Sim, é cara, mas é maravilhosa, por isso continuem a ler. 
O packaging é só assim a coisinha mais linda, a embalagem de fora é fofa que só ela, e a paleta idem. É toda rosinha com corações. Sou mesmo pirosa, não sou?
Depois, quando se abre, é um cheirinho subtil, e nada enjoativo, a chocolate, nhami. 




Ela é composta por 16 cores shimer e matte, na minha opinião, é uma paleta muito completa. Claro que para muitas de vós não, porque já devem andar nisto há mais tempo que eu e entretanto já têm paletas com neutros e cores, mas eu que ainda ando nisto há pouco tempo não tinha nenhuma paleta com grandes neutros. Esta tem vários neutros e as cores que tem são peculiares, ou seja, são únicas e são raras de se ver em paletas. Portanto, eu acho que esta paleta é bem composta. 





As cores, como dá para ver, são muito pigmentadas. A minha preferida é o rosa mais forte - pois claro - mas também gosto muito dos outros rosas, atenção - cof cof rosa everywheeere. A "Molasses Chip" também é outra que gosto muito, tem um fundo muito dourado, aliás ela parece ser dourada com fundo acastanhado, é bem bonita.
Bom, elas são todas bonitas. Eu ainda pensei e repensei muito antes de a comprar, porque dar 45€ por uma coisa destas é obra, mas valeu muito a pena e não estou nada arrependida e, afinal, foi o meu presente de aniversário (como se não fosse capaz de compra-la em qualquer altura ahahhahaah).
E pronto, acho que está tudo dito sobre esta beleza. 
Se voltaria ou se vale a pena compra-la? Muito. Totalmente! É uma daquelas paletas que recomendo muito. 

Agora tragam daí as pipocas e assistam ao vídeo!




Por hoje é tudo, espero que tenham gostam e para a semana há mais.

Beijinho amores






7 comentários:

  1. Passei para lhe desejar um bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. A paleta e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei Marcia❤️ A nossa too faced nunca desilude! Que cores lindas ;)
    Ehehe tu bem a namoraste que tinha mesmo de ir morar para tua casa ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que cores maaaaais lindas !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não fiquei mesmo fã dessa paleta devido às cores :( não fazem o meu género...mas pela tua review nota-se que tem uma qualidade óptima hehe...nada a que a Too faced ainda não nos tenha habituado. Anda a bombar esta marca!
    Não conhecia o teu youtube..já subscrevi!

    ResponderEliminar
  6. A caixa só por sijá é um amor!
    E depois as cores são bem giras!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar