sexta-feira, 4 de março de 2016

Review || Primer Blur Magico da L'oreal

Olá meuzamores!
Tudo bem por aí?
Por aqui as coisas vão andando, estou calma, estou paciente, e como o blog tem que continuar, hoje trago-vos mais uma review, desta vez sobre um primer, o Blur Mágico da L'oreal.
Mas antes de passar à apresentação do produto, quero deixar um grande, grande obrigada e um beijinho do tamanho do mundo às pessoas que vêm aqui ler-me, que deixam um bocadinho do seu colo, que me confortam. Eu sempre fui boa com as palavras, modéstia à parte, e por isso, acabo por ter bastante sensibilidade ao lê-las, as palavras conseguem tocar-me muito mais do que um gesto físico. Portanto, agradeço por todo o carinho, por todas as vossas orações, os vossos votos de melhoras, vocês são maravilhosas, e para mim é um orgulho, mais, é um privilégio ter o meu blog habitado por pessoas como vós. Sou muito grata por vos ter aí, tão perto!
Agora sim, vou fazer a review desta pequena maravilha que já uso há quase 2 meses e a-do-ro.


Não liguem ao borrão preto, mas sujei a caixa com delineador em gel 

Eu conheci este produto ao acaso, nas minhas navegações pelo youtube à procura de bons primer's para peles oleosas. Vi várias review's de meninas que adoraram este creme e o usam como primer. Tratei logo de saber onde poderia compra-lo para o testar, e eis que o encontrei no Pingo Doce.
Falo-vos do L'oreal Revitalift Blur Mágico. Ele vem numa caixinha vermelha, bem apelativa, com todas as instruções na embalagem. Lá dentro traz uma bisnaga comprida com 30 ml de produto.



A textura é estranha, quando se espreme a bisnaga até faz um barulhinho ao sair o creme, é tipo um creme esfarelado. Mas assim que se passa na pele ele espalha muito bem, desliza que é uma maravilha, deixando a pele aveludada, super macia, e bem uniforme.



O que é que ele promete? Promete alisar e uniformizar a pele, muito basicamente é isto. Se cumpre? Totalmente. E até acrescento mais, as peles oleosas vão amar este produto porque ele mantém a pele seca durante horas (e quando digo horas é mesmo hoooras) e segura excelentemente bem a maquilhagem.
Já experimentei várias vezes colocar o primer e depois a maquilhagem em cima de manhã, e ao fim do dia, tipo às 20/21h quando tiro a maquilhagem a pele está imaculadamente seca, como se tivesse acabado de colocar a base naquele momento. E não, não estou a exagerar até porque eu não ganho nada em estar-vos a mentir ou a dizer mais do que aquilo que realmente é. Ele é ótimo!


Se prestarem atenção na imagem, dá para ver uma boa diferença na pele com primer, parece que a pele fica mais uniforme e os poros atenuados. 


Já com a base, depois do primer, a diferença então é brutal. A pele está mais uniforme, os poros mais disfarçados, pele bem sequinha, tudo no sítio como se quer. 
Eu pagei 19,99€ por este primer no Pingo Doce, como já vos tinha dito acima. É assim, eu achei-o caro, mas tendo em conta o trabalho que ele faz na pele, acho que vale bem a pena o investimento. Ainda por cima traz 30ml de produto, e ele rende muuuito, com uma gota em cada canto do rosto, já dá para o cobrir todo e deixa-lo bem uniforme, pronto para receber a maquilhagem.
Se eu o voltarei a comprar? Sem dúvida. Este é um daqueles produtos que quando se experimenta nunca mais se larga, é para a vida. 
Deixo-vos com o vídeo onde mostro a aplicação do primer. 




E pronto, espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida é só deixarem nos comentários que eu responderei com todo o gosto. 

Beijinho amores






8 comentários:

  1. Passei só para desejar um bom fim de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Ai parece ser ótimo! E eu que preciso tanto de um!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu costumo usar um primer da Oriflame. Ainda não tinha ouvido falar desse. É verdade que é um pouco caro, mas sendo da Loreal não é nada que me espante muito, pois é uma marca com qualidade. Obrigada pela opinião ;)

    beijinhos
    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas contra factos não há argumentos. Pelo que vejo na tua imagem, cumpre muito bem a sua função. É carote mas valeu a pena :P
    Um GRANDE beijinho Márcia! Tudo a correr bem! Nós estamos aqui para te apoiar :D ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar dele e fiquei bastante interessada. Já vou pôr na minha lista para coisas futuras a experimentar:) Excelente video Márcia:) Muitos beijinhos:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É a salvação dos cabelos secos, minha linda :P

    Primer so uso o da Catrice e gosto bastante. Contudo, este deixou-me com a pulga atrás da orelha. Tem um efeito belíssimo :D

    NEW DECOR POST | Living Room with Emerald Green
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Por acaso preciso de um , acho que é uma boa escolha !beijinnhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar