sábado, 23 de abril de 2016

A loucura || Coleção minnie na Sephora

Pára tudo, pára tudo!
...
Como assim, a Sephora vai lançar uma coleção de produtos inspirada na minnie da Disney? E ninguém me dizia nada? Ai.
Há dias estava eu no youtube a assistir aos vídeos das youtubers que gosto muito, e às tantas vi um vídeo, já antigo, de uma brasileira que vive nos states a apresentar a coleção. Bem, eu quando vi aquilo fiquei doida! What? Minnie + cosméticos + Sephora = perder a cabeça, a sério, a coleção, pelo que vi, está qualquer coisa de imperdível e de fofa.
E o que compõe a coleção, perguntam vocês, suas viciadas em makeup - ahahahahah, fala a rota das mal remendadas - é isso que vos venho mostrar.



Comecemos pelo batom, vermelho, vibrante, lindo de morrer e com o pormenor da silhueta da Minnie na ponta. Como eu não tenho um vermelho destes fiquei de queixo caído, logo aqui,
Depois, traz também dois delineadores em caneta com a ponta bem fina, um preto e um branco. Confesso que este não me deslumbrou, acho que bons delineadores já existem por aí portanto, este passo.
A seguir temos um espelho com o formato das orelhas da Minnie, epa isto para andar na mala até dá gosto de retocar seja o que for na rua só para meter nojo às invejosas ahahahahah, é um charme este espelho.
Depois, vem também um kit de pincéis, claro os essenciais de uma makeup bem feita, e os cabos são estampados com bolinhas douradas: um pincel para delinear, um de contorno e blush, um de pó, um de sombra e outro de esfumar, e o kit vem com um suporte para eles em forma de laço da minnie, o que também serve para decorar a penteadeira. Nossa senhora, quanta fofura!



Na coleção também vem um blush iluminador rosado tipo pêssego, o que me agradou muito mas só vendo na mãozinha para ver como assenta na minha pele - oh para mim já a sonhar que isto tudo vem morar comigo. 
Vem também um conjunto de batons líquidos - que agora não me lembro das cores e nem de quantos são.
E por fim, mas não menos importante, aliás, a seguir ao batom, este é o charme da coleção inteira, a paleta de sombras, liiiinda que só ela, com 20 cores variadas, umas matte outras shimer, e o mais rico dela é que se pode tirar a placa com as sombras e o espelho e ficamos com uma clutch - sim, leram bem, as sombras vêm numa clutch - para usar com um outfit chique para sair à noite. 





Preços, ora bem, eu só sei segundo a youtuber, os preços em dólares, visto que a coleção vai sair primeiro nos states - sinceramente, nem sei se vai sair em Portugal but i hope so - mas segundo ela, o batom custa 15 dólares, os dois delineadores líquidos 20 dólares, o blush 22 dólares, o kit de pincéis 58 dólares, o conjunto de batons líquidos 26 dólares, o espelho 26 dólares e a paleta 45 dólares

Mãe de Deus, Jesuisinho, o que é isto, senhores! Eu nunca delirei tanto com uma coleção de maquilhagem como com esta. Por aquilo que andei a ler, a coleção sai agora em Abril. Não sei se é geral, ou seja, se sai também em Portugal ou se vai demorar a chegar. Mas é aguardar.
Eu não sou rica, felizmente se não tinha que comprar uma casa só para guardar maquilhagem e roupa e sapatos e malas e bijus ahahahahah, mas pelo menos o batom e a paleta, ai essas serão minhas nem que a vaca tussa! 
E vocês meus amores, já tinham ouvido falar desta coleção, ficaram interessadas, vão comprar alguma coisinha? 
Contem-me tudo!

Beijinho






11 comentários:

  1. Ai que lindo!!! Adoro completamente!!!!

    ResponderEliminar
  2. Passei para lhe dar um abraço e lhe desejar um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ola Márcia,
    Não conhecia mas já fiqui de olho no batom e nos pinceis que adorei :) :).
    Não acredito que venha já Portugal, esperemos é que venha ;).
    Beijinhos e bom domingo.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Espetacular, nunca tinha ouvido falar...e adorei o pormenor do batom!!
    Beijinhos

    www.keepcalmeviveavida.com

    ResponderEliminar
  5. ai adoroooooo tudo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não sou uma fã da Minnie mas os artigos parecem ser tão giros que até eu estou rendida! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
  7. Que colecção maravilhosa. Adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aiii... nem sei se é melhor chegar ou não x)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os teus posts e as novidades que nos trazes! Também fiquei de olho nos pincéis ;)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar