terça-feira, 17 de maio de 2016

|| Os meus favoritos dos Globos de Ouro

Olá amores!
Antes demais quero começar esta publicação dizendo algumas coisas que, a mim, me parecem extremamente importantes. Quer dizer, para quem aqui já me conhece minimamente não é preciso eu estar com esta conversa, mas há pessoas que ainda não conhecem e, antes que deturpem aquilo que eu possa aqui dizer, é melhor deixar bem esclarecido algumas coisas.
Em relação à publicação onde falei dos piores looks que passaram pela passadeira vermelha nos Globos de Ouro, aquilo que eu expus ali foi a minha opinião, o meu gosto pessoal. Nunca, em momento algum, me viram a denegrir a imagem das pessoas enquanto pessoas ou profissionais porque, a sério, se alguém pensou tal coisa deviam ler textos da Ana Garcia do blog "A pipoca Mais Doce" ou então  do Guilherme Duarte do blog "Por falar noutra coisa", esses sim é que são duros, vão ao extremo e não estão para mimimis.
Aquilo que fiz foi falar-vos das escolhas das indumentárias das moças, mais nada. Nunca as denegri em momento algum como pessoas ou como profissionais, até porque eu sigo de perto o trabalho de algumas delas e gosto bastante. Mas aqui não se falou de profissionalismo, de capacidades intelectuais ou de beleza, falou-se de looks, roupas, vestidos, estão a ver?
Outra coisa, nunca em tempo algum me ouviram dizer ou leram que estar na moda vale muito mais do que aquilo que se é, aliás, quem me conhece sabe que eu sou uma defensora acérrima de que ninguém tem que ser escravo nem da moda nem do próprio corpo, mas isso não quer dizer que não hajam pessoas com falta de bom senso e mau gosto e me apeteça falar sobre isso, certo? Certo.
Se há coisa que eu sei delimitar bem são os limites, e eu posso criticar uma coisa sem denegrir a imagem de ninguém, certo? Certo.
Pronto, posto isto, hoje trago-vos os meus looks preferidos, não são muitos mas são aqueles que, na minha opinião, brilharam.

Começo pelo meu preferido




A Mariana Monteiro deixou-me de boca aberta, a sério. Um vestido com brilho sem ser espampanante, com um excelente corte que a favorece imenso, muito elegante, o cabelo, a maquilhagem, a sério fiquei deslumbrada com este look. 




Este vestido vermelho da Vanessa Giácomo também me deixou de queixo caído, o pormenor dos bolsos achei uma graça, a cauda, o equilíbrio entre a parte da frente e as costas destapadas. Para não falar no penteado e na maquilhagem, este sim foi um verdadeiro look equilibrado.


Também adorei este vestido da Dania Neto. Eu nem sei descrever o que senti quando vi este vestido, uma cor básica, o preto, mas com o pormenor da cauda a vir da cintura, está qualquer coisa de espetacular.




Amei o vestido da Inês Castel-Branco mas acho que o cabelo e a maquilhagem ficaram um pouco aquém daquilo que eu esperava, esperava melhor, sou sincera. Mas o vestido é simplesmente deslumbrante, adorei.





Este da Iva Lamarão é deslumbrante, é daqueles vestidos que à primeira vista não tem nada de especial mas depois de assente no corpo fica magnífico, e o pormenor da abertura nas pernas sem nada muuuito exagerado (como o vestido da Ana Rita Clara por exemplo que quase dava para ver o pipi) dá-lhe um toque bem sexy.




E por fim, mas não menos bonito, o vestido da Rita Ferro Rodrigues. Caiu-lhe que nem uma luva, bem penteada, bem maquilhada, sem muito espalhafato. Sim senhora, gostei muito!

E pronto, foram estes os meus escolhidos dos Globos de Ouro. Para o ano há mais! 

Beijinho





5 comentários:

  1. Como já disse não vi quase nada dos vestidos. Estou a vê-los agora pela primeira vez, excepto, os que foram ao palco.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver a atriz brasileira Vanessa, ficou gira e sem dúvida que a Dania estava linda, até o penteado ficou-lhe bem :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Nao fiquei mega fã de nenhum, mas adorei o da Luísa!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  4. Que excelentes escolhas como preferidos Márcia. Este ano quase não pesquei nada de vestidos só mesmo o que vou vendo pela net. E a Mariana, a Vanessa, a Iva, a Inês...deslumbraram-me por completo!!!
    Adorei ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar