sexta-feira, 20 de maio de 2016

Review || Gama Lipikar da La Roche Posay

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje trago-vos uma review.
Para quem não sabe, eu fui selecionada pela youzz (para quem não conhece podem ir aqui) para testar os produtos da gama lipikar da La Roche Posay.



O kit continha:

- uma caixa com 15 amostras de tubo com 15 ml do Bálsamo Lipikar
- uma embalagem de óleo lavante (gel duche) Lipikar
- uma embalagem com pump do Bálsamo Lipikar
- um bloco de questionários de satisfação

Ora bem, comecemos pelas amostras. Elas serviam para distribuir pela família, amigos, conhecidos, colegas de trabalho, etc, juntamente com um questionário para cada pessoa preencher. O questionário dava informações acerca se tinha ou não gostado do produto, se já conhecia a gama Lipikar, se iria recomendar, se iria comprar, essas coisas normais de um questionário de satisfação.

Depois, falemos dos produtos em si. 

Acerca do óleo lavante, nada mais é do que um gel de banho com um pH neutro e com uma textura de óleo mousse com um perfume ligeiro. 


A marca promete que este gel nutre a pele e preserva a barreira cutânea após o banho deixando a pele confortável.
A minha opinião acerca deste óleo é muito boa, ele de facto deixa a pele confortável e com a sensação de limpeza o que também é importante, não basta só deixar a pele confortável também é preciso limpa-la ahahahahah. E o melhor de tudo é que não é preciso usar muita quantidade, ou seja, o produto rende bastante. Num duche, bastam umas gotas na mão ou na esponja de banho e dá para o corpo todo e faz imensa espuma, no caso de banho de banheira já serão necessárias 3 tampas do produto. Como cá em casa somos muito poupados e tomamos banho de banheira poucas vezes, gastamos pouco produto nos duches. 

Em relação ao bálsamo, é excelente! Foi o melhor creme corporal que até hoje já usei/experimentei.
A marca diz que é um bálsamo reparador indicado para a secura cutânea severa do bebé, da criança e do adulto. Foi especialmente concebido para a pele com tendência atópica, muito seca, com desconfortos cutâneos e sujeita a prurido (that's my case).






A textura é espessa, mas espalha super bem na pele, e uma das coisas que me fez logo apaixonar por este produto logo na primeira aplicação foi o facto de não ter que esfregar 3500 vezes para a pele absorver, nada disso, assim que se passa o creme a pele absorve rapidamente e não deixa aquela sensação de colar como muitos cremes deixam. É um creme que não é nada oleoso!
Depois, à medida que fui usando todos os dias fui percebendo realmente que é um ótimo creme, que apazigua bastante o prurido e as irritações da pele, nos meus filhos então, notou-se ainda mais porque eles têm a pele super seca, especialmente o mais velho com 6 anos tem os joelhos que parecem autênticas lixas e este creme veio revolucionar o estado da pele dele. 
Já o meu mais novo de 8 meses, sempre foi muito seco na cara e no pescoço, e recentemente começou a ficar com a pele do corpo seca e com algumas borbulhas que eu chamo de "borbulhas vai-vem" porque não são borbulhas que durem muito na pele, mas lá está, deve causar algum desconforto né? Quando comecei a usar o Bálsamo Lipikar na pele dele, inclusive no rosto e pescoço, melhorou a olhos vistos e quando digo "melhorou" acreditem que a pele mudou completamente, muito mais macia, muito mais própria de pele de bebé. 
Portanto, eu só tenho a dizer maravilhas destes produtos, especialmente do Bálsamo Lipikar. Eu sei que sou suspeita porque uso e adoro os produtos La Roche Posay, tanto para o rosto como para o cabelo, mas acabou de se tornar a minha marca favorita também em produtos de corpo. 

Eu não sei os preços a que são vendidos, mas sei que podem ser encontrados nas farmácias. Mas, independentemente do preço que isto possa custar, valem cada cêntimo porque são realmente muito muito bons e recomendo. Mesmo as pessoas a quem eu entreguei amostras, só houve uma que não gostou e que não sentiu grandes efeitos, de resto todas as outras adoraram e mesmo algumas disseram que iriam mesmo comprar porque os efeitos que obtiveram foram fantásticos.
Eu também fiz a review em vídeo mas a minha net é um caracol autêntico e não sei se ainda vou conseguir coloca-lo no ar antes da meia noite, caso não consiga amanhã ou depois estará disponível de certeza. 

E vocês, já conheciam a gama Lipikar da La Roche Posay? Ficaram interessadas nestes produtos? 
Fiquem atentos porque quando chegarmos aos 100 seguidores aqui no estaminé (o que está quase quase) eu vou sortear algumas coisinhas e uma delas serão amostras que me sobraram do bálsamo Lipikar. 

E pronto, por hoje é tudo, espero que tenha sido do vosso agrado, e caso experimentem algum destes produtos depois digam-me o que acharam!

Beijinho amores










18 comentários:

  1. Gostei da resenha mas nunca usei nenhum desses produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no meu sorteio
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia há-des experimentar, o bálsamo corporal é um verdadeiro boom de hidratação para pele para além de outros benefícios claro!

      beijinho

      Eliminar
  2. Parabéns por ter sido escolhida. Os produtos parecem interessantes.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elvira! Um beijinho grande e bom fim de semana

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    gostava muito de experimentar os produtos desta gama :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bálsamo é aquele que, na minha opinião, é a estrela desta gama porque é um verdadeiro boom de hidratação para a pele!

      beijinho

      Eliminar
  4. A marca tem bons produtos...eu uso os solares a gosto!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei os solares mas ainda hei-de experimentar!

      beijinho

      Eliminar
  5. É uma boa marca, já usei alguns podutos e gostei. De tudo que apresentaste, gostei essencialmnete do creme corporal...gosto sempre de conhecer um creme corporal melhor.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o creme! A sério, ele deixa a pele tão diferente, tão top. Tens que experimentar!

      beijinho

      Eliminar
  6. Acho que nunca experimentei nada desta marca mas pelas reviews que tenho lido, ando a perder alguma coisa (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, os produtos são bons e até tem preços bem acessíveis, comparados com muitos outros que por aí andam!

      beijinho

      Eliminar
  7. Xiiii está quase nos 100...vem aí sorteio então:):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por ter sido selecionada!!
    Eu amo os produtos da marca, praticamente essas coisas de beleza e cuidados eu só compro deles!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  9. Também gosto imenso do bálsamo já o óleo lavante acho que deixa a minha pele extremamente seca!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Os produtos da marca são maravilhosos, a única coisa que não gosto muito é do cheiro dos produtos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Fiquei curiosa com esses produtos :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar