quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Review || Sérum de olhos da Tony Moly

Olá meus amoooores!
Tudo bem?
Hoje trago-vos uma review daquelas bem boas que todas nós gostamos. Desta vez é sobre o meu achado na Sephora, e digo achado porque eu não conhecia o produto nem a marca, na altura em que o comprei o objetivo era ir comprar uma beauty blender nova porque a minha já está a gritar pela reforma e quando testei este produtinho na mão adorei, tanto a textura como a embalagem.
Sem mais suspense, hoje venho falar-vos do Panda's Dream So Cool Eye Stick da Tony Moly.



Então bora lá conhecer este baby.

Embalagem: Ok, não é difícil perceber por onde é que este baby me conquistou certo? É só a embalagem mais fofinha do mundo, e foi ela que me chamou a atenção na Sephora. É super prática, a parte branca destaca-se da parte preta e funciona tipo encaixe, com o pormenor que tem uma tampinha suplente que tapa o produto em si.



Produto: A marca Tony Moly é uma marca coreana e ela promete que este sérum em stick ajuda no inchaço das olheiras e nas linhas de expressão, ao mesmo tempo que hidrata a zona ocular. Pois bem, é tudo isso mesmo! A coisa que mais me fascinou quando testei o produto em loja foi a sua textura, super leve, super fresca, tive mesmo que o trazer comigo.
A primeira vez que o apliquei nas minhas olheiras foi, curiosamente, num dia em que tinha dormido muito mal [obrigada Mateus] e já andava com cansaço acumulado a alguns dias. Quando apliquei, apliquei diretamente em cima das olheiras como se fosse um batom, o produto deslizou super bem e como é frio refrescou logo a zona toda, como estava a gostar da sensação passei também na pálpebra e... uau! Passado 1 min, nem tanto, a pele já tinha absorvido tudo, estava sequinha e comecei a sentir logo uma sensação de frescura e como se a pele estivesse a esticar-se, a sério, foi brutal. Depois quando fui ao wc reparei, por acaso, que as olheiras tinham  desinchado e a pele estava mais esticada, fiquei mesmo "UAU"!
Sei que este baby tem na sua composição extratos de bambu e não tem qualquer tipo de aroma, o que é ótimo.
Apesar de ele ter uma cor esverdeada, quando é aplicado fica transparente, não deixa qualquer cor, basicamente é um gel em stick.



A minha opinião: É um produto brutaaaaal! A sério! Aqueles papos que às vezes ganhamos por cansaço acumulado ou por termos dormido mal, com este baby aqui isso acabou. Ele ajuda de facto a amenizar o inchaço, dá um efeito de pele lisa quando o colocamos, e é tão fresquinho, para mim é a versão pepino em stick.
Estou fascinada, a sério!
Só não botem fé quanto às linhas de expressão porque isso, minhas amigas, não há muito a fazer, resta-nos ter os cuidados básicos de hidratação e ao desmaquilhar.

Preço: Ele custa 11,55€ nas lojas Sephora, mas como de volta e meia recebo descontos de 20% [o que foi o caso quando o comprei] acaba por ficar um bocadinho mais barato. Mas para o produto que é o preço é bem baixo, tem muita qualidade e como é em stick rende bastante.

Se recomendo? Oh meus amores, está mais do que recomendado, se eu fosse rica comprava um para cada uma de vocês só para vocês experimentarem esta beleza. É só a melhor descoberta do ano!

E pronto, espero que tenham gostado desta review, se alguém conhece ou usa este baby que me diga a sua opinião e quem não conhece nem usa é bom que experimente porque acredito que dificilmente se vai desiludir.

Beijinhoooo





16 comentários:

  1. Para além da acção no "inchaço" notas alguma coisa na cor das olheiras? Ou seja, a tal hidratação/frescura também atenua a tonalidade das olheiras? Não costumo ter os chamados papos mas chateio-me imenso com as olheiras escuras que tenho mesmo quando durmo bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na cor não linda, na cor da olheira não faz nada. Há outra versão deste produto que é o panda's dream brightening eye, é igual a este mas é branco, esse aí talvez possa funcionar para o que queres.
      Eu também tenho olheiras escuras, um castanho escuro, mas tenho sempre de corrigir com corretor.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ainda não é desta então.
      Obrigada! :)

      Eliminar
  2. Não tenho assim grandes problemas com olheiras mas parece-me ser fantástico *.*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Experimenta e depois diz o que achaste!

      beijinho minha linda

      Eliminar
  4. Eu outro dia vi essas coisas fofas de passagem na Sephora...apesar de não ter grande problema de olheiras, vou experiemntar já que falas tão bem dessa fofura :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa quem me dera a mim não ter problemas de olheiras! Já me chegam as borbulhas que de vez em quando aparecem.. Mas experimenta a ver se gostas, pelo menos aquela sensação de frescura na zona ocular vais gostar!

      beijinho

      Eliminar
  5. Nunca experimentei nada do género... Mas confesso que fiquei bastante curiosa.
    Um beijinho
    (ps. já coloquei no blogue a minha experiência na In Beauty)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, fiquei fã!
      Vou lá espreitar então! :)

      beijinho querida

      Eliminar
  6. Tenho ouvido fala muito dessa marca, esse serum parece ser espetacular!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha ouvido falar nem nunca tinha experimentado! Mas assim que experimentei este baby fiquei fascinada, já vi que há também primer, tenho que experimentar também.

      beijinhooo

      Eliminar
  7. Desde que falaste dele fiquei em pulgas para testar!! E agora que te vejo a dizer que há uma versão branca que talvez atenue a cor hmmmmm desgraça à vista ehehehe !!! grande dica Márcia!!
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar