domingo, 18 de dezembro de 2016

|| 1º aniversário do blog e do canal + sorteio

Olá meus amores!
Cá estou eu!
Ora bem, atualizações desde a última postagem:

- a minha vida continua corrida e um verdadeiro caos
- o Mateus continua a ficar constantemente doente (neste preciso momento já dorme com uma dose de brufen no bucho para baixar a febre, hoje mal se mexeu, fui com ele à urgência de tarde mas nada feito, disseram que era uma virose sem o examinarem e tive que ligar para a pediatra dele a perguntar o que fazia, receitou-lhe umas gotas homeopáticas para reforçar as defesas, a ver vamos se vai resultar)
- o Gabriel, descobri na 4f aquando da consulta dele com um otorrino por causa de ele fazer muita apneia durante o sono que sofre de rinite e sinusite (quem sai aos seus não degenera, certo?) e que vai ter que ser operado às amígdalas, adenóides e ouvidos, já tem uma perda auditiva grande (vai fazer uma audiometria para saber quanto) e eu como não estou de acordo a que seja operado aos ouvidos por serem um órgão demasiado sensível vou consultar mais dois especialistas, os mesmos que cuidaram de mim e do meu ouvido
- faculdade, o meu drama...carrada de trabalhos e de coisas para estudar para os exames que serão em janeiro

Em cima disto tudo botem-lhe a época natalícia que é sempre atribulada e cheia de coisas para preparar, e têm uns nervos em ponto de rebuçado que é como estão os meus. Enfim.

Falando de coisas boas, muito boas por sinal, o blog e o canal do youtube fizeram 1 ano no passado dia 14 e eu quis gravar um vídeo a partilhar essa alegria, e não só.
Além dos agradecimentos justos que vos fiz também lancei um sorteio como forma de recompensa por tudo aquilo que vocês me deram ao longo deste ano. É pouco, eu sei, mas é de coração!

Para quem quiser participar ou conhecer o sorteio que estou a fazer basta clicarem aqui que vão direitinhos à página onde está a decorrer.
Para quem não quiser fica aqui, mais uma vez, o meu muito obrigada por tudo, por estarem aí, por nunca me terem abandonado nem mesmo quando estou mais ausente, por serem um apoio, um suporte, por se preocuparem e me quererem tão bem, amo-vos muito, do fundo do coração!

Aqui fica o vídeo que fiz com carinho para todos vós.



A partir de amanhã haverá um vídeo todos os dias até dia 25 de dezembro, dia de natal. Este ano decidi partilhar convosco como vivo esta época tão linda e mágica que é o natal, portanto, se quiserem acompanhar-me nesta aventura de um vídeo diário já sabem onde me encontrar, vemo-nos no sítio do costume.

Beijinho e bom fim de semana


3 comentários:

  1. Muitos parabéns, que venham muitos mais sucessos e as melhoras dos pequenitos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha querida!
    Continuação de melhoras para eles e que corra tudo pelo melhor na faculdade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns,...e as melhoras para eles!
    Feliz Natal,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar