quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Unhas || Esmalte (novo) da semana #6 e desabafo

Olá meus amores!
Como é que estão?
Eu cá estou, apreensiva, com medo, a ver o futuro enevoado, mas a única certeza que tenho é que quero tratar este maldito que trago no ouvido. Decidi marcar consulta com um novo especialista em Coimbra, não que eu não confie ou duvide do veredicto do meu otorrino, mas simplesmente porque me foi recomendado um especialista que também dizem ser muito bom e sobretudo opera no hospital público, o que é importante porque, infelizmente, o meu seguro de saúde não cobre quase nada em caso de cirurgia. Vamos ver o que ele dirá e qual a sugestão. Operar é quase certo, e se tiver que ser que assim seja porque, se eu não operar daqui a não muito tempo isto vai-me rebentar na cabeça e aí a salvação é pouca ou quase nenhuma, se eu operar tenho 50% de hipóteses para cada lado. Portanto, prefiro ficar com os meus 50% de correr bem do que ficar à espera que o pior aconteça.
O blog irá continuar, dentro das minhas possibilidades, porque também é aqui que encontro alguma paz, tranquilidade, normalidade. E vocês que me seguem também são a minha família, portanto, faz todo o sentido continuar aqui, perto de vós.
E por isso, hoje trago-vos as unhas da semana, que por norma é habitual trazer-vos à 3f mas como ontem estive muito ocupada em preparar um mini jantar cá em casa por ter feito anos, acabei por não vir aqui muito rapidamente. Desta vez deixei-as simples, até porque o esmalte é novo e eu queria ver como se comportava nas unhas.



O esmalte que eu usei é da Avon, de uma nova coleção que eles lançaram, o "speed dry 30", que promete uma secagem rápida em 30 segundos.



Eu escolhi o tom "Suddenlly Sunny ", é um amarelo um pouco fosco com um fundo de glitter que é muito subtil, mal se nota, a menos que estejamos a olhar fixamente para as unhas.
Ele cumpre o que promete, ou seja, a secagem é bem rápida, mas tem um único senão; é que precisei de aplicar 3 camadas para as unhas ficarem cobertas sem manchas.
Ainda assim surpreendeu-me muito porque nunca tinha passado 3 camadas de esmalte, até porque demora imenso a secar todas as camadas, mas este aqui, mesmo com 3, secou bem rápido.
Ainda vou encomendar outra cor para testar a cobertura, a ver se é por esta ser amarelo ou se é assim com todas as cores, e logo vos direi.
Apesar do único senão das 3 camadas, gostei muito deste esmalte, é bem bonito, primaveril, e tem ótima qualidade, aliás, como todos os esmaltes da Avon que comprei até hoje. A sério, se há coisa que a Avon tem é qualidade, e os esmaltes então são ótimos, e o pincel? Cinco estrelas, tem o tamanho perfeito para passar na unha e não borrar tudo à volta.
Eu comprei este por 3,95€ em promoção, o que para uma qualidade tão boa tem um preço excelente.

E vocês, conhecem ou usam algum esmalte da Avon?

Beijinho amores




11 comentários:

  1. Faz muito bem em procurar uma segunda opinião. Com a saúde todo o cuidado é pouco.
    Quanto ao verniz, conheço os vernizes da Avon, já usei em tempos, agora há muito que não uso.
    Esse é muito bonito.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. a cor é bem bonita :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Márcia fico muito aliviada que tenhas repensado e vás pedir uma segunda opinião. As pessoas às vezes acham que pedir uma segunda opinião é desconfiar da opinião do primeiro, mas não! Como tu dizes confias no teu mas em questões de saúde nunca é de mais ouvirem-se outros profissionais. E se precisares de uma terceira opinião para balançares bem entre todos que seja! Como diz a Elvira com a saúde todo o cuidado é pouco e nós devemos estar com todos os meios e opiniões ao nosso dispor.
    Depois dá-nos novidades, como tu dizes somos a tua família e tu já fazes parte da nossa. É inevitável ao fim de algum tempo não se criarem laços...pode ser um mundo virtual mas nós pessoas somos bem reais.
    Um grande beijinho para ti
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá, não sabia que estavas com um problema de saúde. Desejo muito sinceramente que tudo corra pelo melhor, e acho que fazes muito bem em consultar outro que ainda por cima é do Estado. Eu cá por mim, não gosto das esquisitices dos hospitais privados, pois quando a coisa corre mal, enviam-te logo para um hospital estatal. Já assisti a isso.
    Quanto ao verniz, amei. A cor é linda, costumo usar o amarelo no verão, mas o meu é da risqué.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Não sei porque raio ainda não estava a seguir o teu blog! Pensava mesmo que já era seguidora porque é dos que leio com mais frequência :D Acho que fazes muito bem em consultar outro especialista. Nem que seja para te dar mais força e confiança na decisão :D Vais ver que vai tudo correr bem! Nós estamos aqui para te dar força! Muitos parabéns atrasados querida! :D Gostei muito de ver a cor do verniz! :D
    Beijinhos grandes ❤ Força!
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  6. O esmalte é lindo. Muita força pra ti querida, estamos aqui para apoiá-la sempre.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nunca usei nenhum verniz da avon, mas essa cor é tão linda.. adorei :)

    ResponderEliminar
  8. O verniz é lindo. Chama a primavera.
    Em relação ao teu problema de saúde, acho bem pedires uma segunda opinião. Também andei imenso tempo com problemas de saúde e o médico que seguia me nunca esclarecia nada, fui a outro e melhorei imenso.
    Força linda.
    Beijinhos
    achamarrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar