sexta-feira, 4 de novembro de 2016

|| Onde é que eu ando com a cabeça?

Como assim não posto nada aqui há 2 semanas?
Já passaram 2 semanas? Já?????
Ai senhores...

Olá meus amoooooores!
Parece que já não posto nada aqui há 2 semanas. O fim de semana passado foi de festa e foi muito corrido. Saiu vídeo novo no canal como todos os Sábados [pelo menos tento cumprir assiduamente] mas como saí cedo de casa foi publicar no youtube, depois partilhar na página do facebook [já agora, há aqui alguém que não me segue por lá? como assim não segue?] e fazer-me ao caminho que a festa foi a 60km de casa e ainda tive que levar um bolo feito por mim para a aniversariante e mais dois filhos às costas [vá, não literalmente mas foi quase].
Por isso, peço desculpa por não ter vindo postar o vídeo aqui como é costume mas passou-me completamente. E passou-me porquê, perguntam vocês? Bem, a palavra "faculdade" e "trabalhos" [resmas deles] dizem tudo, certo? Acho que a grande maioria sabe do que falo.
Faculdade + preocupações de quem tem os pais longe e doentes + 2 filhos para cuidar + problemas acrescidos que vão surgindo = a falhas de memória.
Não é que me esqueça de vocês, mas simplesmente tem sido difícil gerir tudo e o pior é que este semestre nem vai ser o mais puxado deste ano, será o próximo portanto... nem vou pensar já nisso para não me dar o faniquito antecipadamente.
Para quem esteve 1 ano fora, em pausa, exclusivamente a ser mãe, voltar à faculdade tem sido um autêntico desafio porque, de repente, tudo está diferente, as pessoas são diferentes, o programa de estudos alterado, falta de pedalada e ritmo, enfim, é um acumular de coisas que acaba por me obrigar a deixar alguma coisa em stand-by.
Eu tenho uma agenda, fofinha e prática da Mr. Wonderful, e comprei-a com o intuito de me obrigar a organizar os meus dias mas... e a preguiça? e o mau hábito de viver ao sabor de cada dia? São muitos anos nisto e é difícil de mudar, mas não desisto, aos poucos vou lá.
Tenho saudades de ir ler os vossos blogues, de me manter atualizada, mas... nossa senhora, os meus dias têm sido corridos. E depois se as pessoas com quem faço os trabalhos da faculdade fossem pessoas responsáveis em quem eu pudesse confiar... Mas não, ainda tenho que me chatear e puxar por elas como se elas não fossem também as interessadas. E não me digam que "ah são miúdos, é da idade, não sabem o que querem..." porque isso é mentira, aos 20 anos eu já sabia o que queria da minha vida, a questão aqui é que há uns que querem, há outros que não querem nada, e há outros ainda que só querem borgas e festa, mas continuando.
Eu vou-vos deixar o vídeo da semana passada, sendo que este Sábado vai sair vídeo novo à mesma, como sempre tem sido ultimamente. Pelo menos os vídeos não quero falhar, até porque é uma maneira de estar mais perto de vós. O último vídeo foi sobre um produto que andou muito na boca da mulherada desde que a Nikki Tutorials falou nele, o pós barba da nivea como primer. Espero que gostem e que me digam se já conheciam este método, se usam, se vão experimentar, contem-me tudo!
Quanto ao blog, vou tentar ao máximo ser mais assídua, vir com assuntos novos ou até mesmo só para conversar convosco, tenho muito carinho e respeito por vocês portanto nunca vos irei abandonar.

Amanhã é 6f yupiiiiii... Só que para mim vai ser passada metade com os livros metade com as panelas. Por falar em panelas, amanhã vou trazer-vos uma receita nova para aproveitarem o fim de semana que vai ser de chuva [acho] e se lambuzarem com um bom filme e uma manta quentinha!




Beijinhoooo



5 comentários:

  1. Também estive ausente.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Linda, espero que esta semana seja mais calminha! Ando curiosa com este menino por isso vou já ver o vídeo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. Já tinah ouvido falar muito desse produto que seria bom como primer mas, nunca cheguei a experimentar...agora que tu confirmas, acho que vou mesmo por em pratica ;).
    Beijinhos e que esta semana te corra bem.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  4. Há semanas assim :) ando tão curiosa com isso que acho que é desta que experimento :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar