sábado, 7 de janeiro de 2017

|| Presentes recebidos no natal

Olá meus amoooores!
Tudo bem?
Ora bem, o natal já passou, já estamos num novo ano e os reis também já passaram (e as desculpas para eu comer doces também, cof cof).  Agora é hora de pensar nas metas para concretizar neste novo ano e trabalhar para atingi-las, sim, porque nada cai do céu né?
Ao contrário daquilo que fiz o ano passado, de ter traçado objetivos muito genéricos, este ano optei por pensar naquilo que realmente quero fazer acontecer este ano, metas pequenas e concretizáveis. Não é que as metas do ano passado não fossem, simplesmente preferi não elaborar muito nos tópicos de desejos porque... a vida às vezes dá voltas e em 2016 a minha deu uma bem grande e não consegui concretizar nem 1/3 daquilo a que me tinha proposto, portanto, este ano, tracei metas mais pequenas de maneira a garantir que as cumpro, aconteça o que acontecer.

Agora, rebobinando um pouco atrás até ao Natal, hoje vim-vos contar os presentes que recebi. Não foram muitos mas deixaram-me com aquela sensação maravilhosa quando somos mimados, fiquei melosa estão a ver? Foi isso.
Não recebi nada da minha wishlist, mas os que recebi este ano foram coisas que eu já queria há muito tempo também por isso, foi bom à mesma ahahahah.




Ora, começando pelo primeiro presente, recebi este livro do meu autor preferido. Eu acompanho o trabalho de Nicholas Sparks já há uns bons anos e quando vi no facebook que ele iria lançar este livro quis logo agarra-lo, mas como o raio dos livros são caros 'pa cacete esperei por o momento oportuno de o comprar. Não foi preciso, alguém mo ofereceu no natal. 
Ainda não comecei a lê-lo porque ainda estou a terminar outro, mas assim que o ler venho aqui e faço uma review especial para vocês. 



Também recebi estes brincos lindos, maravilhosos, chiques (já disse que são lindos?) da Parfois. Dei-lhes o nome de "brincos da Lanne" ahahahah isto porquê? Porque este foi um presente da amiga secreta feito no grupo de mães lá do instagram, e calhou-me a Lanne, essa mãezona e grande mulher. Amei tanto estes brincos que os batizei com o nome dela.






O batom e o lip liner em tons cereja foi-me oferecido pela minha amiga Coquete do blog Miss Coquete. É daquelas pessoas que se tornou mais do que uma seguidora, tem sido uma grande amiga e companheira, está sempre atenta, sempre presente, e para minha surpresa enviou-me estes miminhos como presente de natal. A marca eu não conhecia, Astra, mas assim que tiver uma opinião formada sobre estes dois baby's logo vos direi. Obrigada, mais uma vez, minha querida amiga, adorei!



Deixei para último esta baby porque...é muito amoooor! Eu sempre quis uma naked, especialmente a 3, mas o preço sempre me fez recuar, e qual não é o meu espanto quando ma oferecem no natal! Fiquei chocada, a tal ponto que só passei o dedito numa das sombras que me chamou logo a atenção mas foi tão de leve, tal não era o medo de estraga-la (desastrada como sou, a probabilidade é alta).
Depois de a ter recebido esteve 1 semana arrumadinha dentro da caixa e tudo, mas já ganhei coragem para a usar e... esperem por uma review dela porque vai haver!

E pronto meus amorinhos lindos, estes foram os presentes que recebi no natal. Claro que fiquei contente mas o mais importante foi, mesmo estando bastante gripada e de cama, ter tido a minha família por perto com saúde, isso sim é o maior presente de natal que qualquer pessoa pode ter. 

Desejo-vos um bom resto de fim de semana, está solinho, apesar do frio, por isso aproveitem para viver, bem, de preferência.


Beijinho















7 comentários:

  1. Recebeste tanta coisa boa! Os brincos da Parfois deixaram-me apaixonada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Bonitos presentes. O livro também não me importava de ter recebido.
    Não faço trocas de Natal. Apenas dou um presente à neta. O resto da família recebe presente no aniversário, ou noutra ocasião especial, mas nunca no Natal.

    ontem por exemplo o marido ofereceu-me um livro que tinha ouvido eu dizer que gostava de ler. A ronda das mil belas em frol de Mario de Carvalho.
    Um abraço, bom Domingo e um feliz 2017

    ResponderEliminar
  3. Que ricas prendas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  4. Bons presentes!
    É porque te portaste bem durante o ano ;)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Vais gostar tanto, mas tanto da Naked 3! Eu tenho-a desde o Natal passado passado e, é como dizes, é o amor! :D

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar