sábado, 12 de dezembro de 2015

Então é nataaaaal

Olá meuzamores!
Por aqui já se começou a receber presentes de natal. Uhuuuuuu!
Já esperava por este há muito tempo (uns meses vá).


A paleta de sombras, o blush e o iluminador (que está escondido eheh) da coleção da Sigma Nightlife by Camila Coelho (só assim uma das melhores que eu venero). Já experimentei tudo e brevemente vou fazer uma review com isto, quanto custou e onde comprei, etc. Porque sim, este foi um presente que eu comprei para mim mesma.

Beijinho

2 comentários:

  1. Queremos ver essa review ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai Deus, como eu gosto da colecção da Camila Coelho...tenho de descobrir uma maneira de aadquirir, porque da review que eu vi no blog da Camila, todos os produtos são, como ela diz, MARA :)
    Fico à espera de um post dedicado a esse presente maravilhoso ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar