segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Então é natal || Sugestão de unhas decoradas

Oláááá meuzamores!!!
Tudo bem?
Nos últimos dias não tenho postado nada, é verdade. Ando numa azáfama a preparar tudo para o natal, como eu sou de coimbra mas estou a viver em lisboa, andei a preparar tudo para vir pra cá (para coimbra eheheh) passar esta semana inteirinha de "férias", então é uma lufa lufa de preparações. É roupas, é comidas (sim porque o piqueno vai começar esta semana com papas, yeeeey), é confecionar presentes, é comprar ingredientes para os docinhos de natal que não encontro facilmente em qualquer lugar. Então, não tem sido nada fácil. Além disso, tenho andado a preparar alguns vídeos para postar. E é sobre isso que venho falar neste post.
Eu gravei uma sugestão de unhas decoradas para o natal. São unhas simples, nada de muito elaboradas porque eu não sou nenhuma profissional, mas gosto de explorar e aprender. Por isso, trouxe-vos duas sugestões daquilo que eu usaria nesta época do ano, inclusive eu estou a usar a segunda opção do vídeo.
Mesmo não sendo umas unhas super elaboradas e estrondosas, decidi partilhar convosco porque acredito que nem todas são prós a fazer unhas mas acredito também que muitas, como eu, gostam de ser autodidactas e não têm nem muito tempo nem muito dinheiro para investirem em unhas de gel e afins. Portanto, espero que apreciem.
Entretanto, deixo-vos também a lista do que usei para as duas opões.



O que usei:

  • Esmalte Azulão da Kiko 
  • Esmalte branco da Risqué
  • Esmalte transparente com glitter da Essence
  • Esmalte vermelho da Make me up (muuuito antigo que comprei na well's)
  • Tinta de tecido verde da Acrilex
  • "Base Seda" da Risqué
  • Top coat da Nails 4 us
  • Bandas para unha francesa da Essence
  • Removedor de unhas do pingo doce
  • Pau de cerejeira (o famoso pauzinho das manicures)
  • Discos de algodão
  • Pincel super fininho e longo da Essence
  • "Pauzinho" que tem duas bolinhas de metal em cada ponta de tamanhos diferentes (desculpem mas não sei o nome daquilo)

E pronto, é isto. Entretanto virei ainda hoje com outro vídeo (espero conseguir edita-lo a tempo) e também darei outra sugestão de receita para o natal.

Beijinho


1 comentário:

  1. Gostei imenso ;) como sempre ;) tens um jeitaço ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar