quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Então é natal || Sugestão de presentes

Olá meuzamores!
Tudo bem?
Bom, em termos de presentes de natal sou muito de pôr a mão na massa. Os únicos presentes que compro são os presentes para os miúdos, de resto sou eu que os faço. Já houve anos em que fiz autênticos cabazes de natal com licores, bolachas, bolinhos, brigadeiros, compotas, etc, mas, este ano resolvi fazer uma coisa diferente.
Eu gravei o passo a passo do que fiz, mas como o meu computador está com alguns problemas e não me tem deixado editar vídeos então não consegui prepara-los a tempo. Mas fica a promessa de traze-los como DIY, porque coisas destas podem-se oferecer no natal, no aniversário ou só porque apetece eheheh.




Para a minha mãe fiz este lindo guarda-jóias muito vintage com o tema de Paris. Também lhe fiz um colar para colocar lá dentro, mas já lá vamos :P .



Para o meu pai fiz este porta pincéis, visto que ele é artesão e anda sempre com eles espalhados na mesa de trabalho.



Ainda para a minha mãe, fiz este colar simples, todo trabalhado à mão (por mim, pois claro). Apesar de tudo, gosto sempre de presentea-los. E fazer os presentes dá-me sempre muito gozo, a sensação de criar algo com as próprias mãos é indescritível, mas isso já me está no sangue porque o meu pai é artesão que herdou do meu avô e bisavô, portanto, filho de peixe peixinho é.
E pronto, é isto. Aqui ficam as minhas sugestões de natal!

Beijinho

1 comentário:

  1. Os que são feitos por nós são os mais bonitos a mim são os que dou mais valor
    Um beijinho e bom natal para ti ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar