domingo, 13 de dezembro de 2015

Shopping || Compras na Black Friday Parte 2

Olá meuzamores, cá estou de novo!
Hoje trago-vos a segunda parte das compras que fiz na Black Friday.


Claro está que deixei para o fim a parte de que todas nós gostamos: maquilhagem. Yes!
Então vamos lá.
Começando pela Kiko, era uma loja que uma amiga minha já me tinha falado mas que, de facto, nunca tinha lá entrado. E vai daí, dei lá um salto e portei-me bem, só olhei com os dedos e saí de lá sem sacos (cof cof, ou não fosse eu gaja)



Trouxe de lá este primer por 8,90€. Epa, quer dizer, ele é bom, faz o que promete mas... e bota-lo no rosto? Ai, ca dor de cabeça. Foram mais as vezes que não acertei do que acertei ao coloca-lo. Mas sobre primers falarei num post mais à frente, até porque ando a experimentar outros.


Comprei este lápis de sobrancelha na cor 03 e custou-me 6,90€. Ele é clarinho mas adequa-se ao tom do meu cabelo, portanto, é perfeito.


E comprei também estes dois vernizes para variar as cores que tenho (tudo à base de rosas, portanto). Cada um custou 1,90€.
Nenhum destes produtos estava em promoção neste dia, mas trouxe-os à mesma.
Agora, deixando a Kiko e passando à Sephora.


Trouxe outro primer, este aqui já andava de olho nele há algum tempo mas esperei por promoções a ver se tinha mais sorte (visto ser caro), mas não tive. Acabei por trazer uma versão mini por 12,95€ até mesmo para poder ver o resultado na minha pele. Posso-vos adiantar que ele é m-a-r-a-v-i-l-h-á-s-t-i-c-o. Mas mais pormenores darei na conversa sobre primers.


Esta foi sugestão de uma amiga minha que foi comigo para a loucura da Black Friday, ela usa e gosta, e como gostei muito desta paleta resolvi traze-la por 10,30€.
Deixando a Sephora, passamos, por fim, à loja da Janina que é uma loja online e super confiável.


Encomendei o Jumbo Milk e o butterlipstick Sweet Tart da Nyx. O Jumbo custou 7,65€ e o batom 7€ e pouco (já não me lembro ao certo). O batom acho que grande parte conhece, mas o Jumbo é mesmo daqueles que dispensa apresentações por ser tão usado e falado pela grande maioria das blogueiras. Só posso confirmar que é muito bom, sim senhora.

E pronto, foram estas compras. Claro que comprei roupa e calçado, mas estas foram as compras que mais dei destaque.

Beijinho

1 comentário:

  1. Fiquei super curiosa para esse batom da nyx. Quero muito conhecer!
    E quanto ao Primer da benefit eu também já ando ao tempo para o experimentar e nunca mais é dia !! Vou ver se faço como tu é compro a versão pocket ;)
    Beijinhos e já te sigo ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar