sábado, 5 de dezembro de 2015

Review || Batom Melted da Too Faced

Olá minhas lindas!
Hoje venho-vos falar sobre este batom, que é só assim a coisa mais linda e mais boa e mais cutxi que eu comprei nos últimos tempos.



Eu já tinha ouvido falar sobre estes batons, e no dia do black friday dei um saltinho à Sephora e lá experimentei este lindo. Foi amor ao primeiro toque, cheiro, olhar, tudo. Era impossível não trazê-lo!
A única coisa que faltou foi a loja fazer também desconto na maquilhagem. Mas nem isso me impediu de dar 20€ por esta lindeza.
Ora bem, vamos lá então falar em pormenor desta coisinha linda.
Quem me conhece, sabe que eu sou uma caixodependente. Um produto que tenha uma boa embalagem já me conquista pela metade. Se eu vos disser que me custa desfazer-me das caixinhas dos produtos que compro, vocês vão-se rir, e não é para menos. Só mesmo muito força de vontade para mandar as caixinhas para o lixo, se não tinha que arranjar um quarto em casa só para guardar as caixas.
Este batom é o tom violeta e traz 12 ml de produto. "Txeee só??", só. Mas posso-vos dizer que 12 ml deste batom dura bastante.
Primeiro porque ele é muuuuito pigmentado, ele fica perfeito com uma só passagem. E depois é um batom que dura imeeeenso nos lábios.
A embalagem diz que ele é de longa duração e cremoso. Eu digo-vos, com toda a certeza, que é mesmo assim. Este batom nos meus lábios dura umas boas horas, sem necessitar de retoque.
Ele é bem cremosinho, mas é o que eu chamo de um crematte; não é demasiado cremoso ao ponto de ser equiparado a um gloss (que aliás, eu detesto, não suporto gloss's), nem seca demasiado nos lábios ao ponto de ficar matte. Portanto, ele é cremoso, sim senhora, e seca o suficiente para aguentar muito tempo nos lábios sem nunca perder aquele brilhozinho soft (que dá vontade de comer os lábios ahahahah).


É este o aspeto dele. À luz do dia nota-se uma cor mais intensa, mas como tirei foto à noite e dentro de casa acho que esbateu um bocadinho, mas não muito. É que ao sol ele ganha uma tonalidade espetacular, mas esta é a cor fidedigna dele.
Em termos de aplicação, é a coisinha mais fácil de aplicar. Ele tem uma ponta angulada e aveludada por onde sai o produto, o que permite deslizar muito bem nos lábios e contorná-los com bastante facilidade. Portanto, pincel de boca aqui não entra, é desnecessário.


Além de tudo isto, o cheiro... Oh meu Deus, o cheiro... Sabem aquele cheiro a chocolate chique e caro (será que isto existe? pahahahah) ? É a isso mesmo que este batom cheira. Tem um cheiro tão intenso que parece mesmo chocolate. Para mim, incomoda um bocadinho porque eu sou tão mas tão esquisita com cheiros que pronto. Cheirar uma coisa momentaneamente e depois passar, ok. Agora ter uma coisa nos lábios que a toda a hora deita cheiro, ainda por cima uma espécie de chocolate, é demais. Sou assim, esquisita com cheiros. Mas quem adorar este tipo de cheiro, é mais um ponto a favor.


Como podem ver, só com uma passagem ele já fica na pele, tal a pigmentação dele.


O meu comprei na Sephora do Colombo, em Lisboa, e o preço como já tinha dito acima, é 20€. Quer dizer, eu acho que para um batom é muito. Mas tendo em conta a qualidade e também a marca (que é só uma marca de topo no mundo da maquilhagem), este preço não me surpreende.


Aqui está a minha cara de parva, só com base, corretor, pó, rímel, blush e claro o queridinho violeta. Ah, e as mãos do meu filho mais velho lá atrás também eheheh.
Agora vocês perguntam, voltarias a compra-lo? Sem dúvida! Aliás, quando experimentei este, também experimentei um rosa tipo coral, portanto, esse será a próxima aquisição.
Para mim, é um produto mais que aprovadíssimo.
Espero, sinceramente, que esta review tenha valido a pena, especialmente para aquelas que estão na dúvida se dão este dinheiro todo por um batom ou não.

Beijinhos e bom fim de semana! :*

ML

1 comentário:

  1. Que gira :)))
    Eu ando taooo curiosa para experimentar estes aqui :)) será na próxima visita à sephora :) convenceste me :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar