segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Entorpecida pelo espírito natalício

Olá meuzamoreeeeees!
Tudo bem?
Por aqui, o cansaço é tanto desde que o piqueno nasceu, que ainda não tinha tido um tempo para descansar sem me preocupar com as horas de ele comer, etc. Estando em casa dos meus pais, sempre tenho a minha mãe que toma conta dos dois.
Por isso é que nestes últimos dias aproveitei para fazer uma cura de sono eheheh. Mas  já voltei pra Lisboa portanto, acabaram-se as férias para poder dormir.
Vocês não sabem mas, uma das coisas que mais adooooro é dormir. Era bem capaz de dormir o dia inteiro e acordar à noite, porque é à noite que tenho mais atividade. Desde que me conheço que sempre fui noctívaga. Mas pronto, quem tem filhos e uma vida não se pode dar a esse luxo.
Espero que o vosso natal tenha sido maravilhoso, com muita paz e muito amor junto dos que amam. O meu foi bom, pelo menos estando viva e os meus filhos e os meus pais estarem bem, não posso pedir mais. Não sei se acontece convosco, mas já hoje é dia 28 e ainda estou embebida pelo espírito natalício. Não é a primeira vez que isto me acontece, mas este ano tem sido mais forte.
Talvez seja porque no ano passado passei o natal muito triste por causa de umas coisas muito graves que me aconteceram, e por não ter vivido o natal como é costume, este ano levei com a dose dobrada.
Mas é como dizem: o que não nos mata torna-nos mais fortes, e a verdade é que este foi um ano de muita mudança, mas falarei sobre o balanço dele noutro post.
Provavelmente, a única coisa que vou fazer hoje é embrulhar-me numa manta e deixar-me estar com o mais novo ao pé de mim, e aproveitar para dormir nas sonecas dele. É que, além de ainda estar embebida pelo espírito natalício também estou com aquela moleza típica a seguir a um fim de semana em que tive que fazer 200km à noite e tirar tudo do carro para meter no elevador e depois tirar do elevador e meter em casa. Um cansaço estranho a que já me habituei depois de alguns dias fora de casa.
Entretanto tenho algumas coisas para vos dizer. A primeira é dizer-vos o que recebi como presentes no natal. Não recebo muitas prendas, por norma, e isso já é algo a que me habituei desde miúda, como eu disse neste post, mas lá recebo um ou outro. Por isso é que faço questão de me presentear a mim mesma, porque eu mereço.
Então, eu já tinha recebido a paleta de sombras, o blush e o iluminador da coleção Nightlife Sigma Beauty da Camila Coelho. Mas também recebi um telemóvel novo, porque a bateria do meu já não aguentava nem 4h.


Vodafone ultra 6

Ele é muito bom, de facto. A qualidade da câmera de fotos é magnífica, portanto, era mesmo isto que queria, além da bateria me durar 2 dias mesmo dando imenso uso.
Depois recebi uma base da Flormar.


E recebi também o pó solto da Flormar.


Ainda não testei nem a base nem o pó, mas assim que testar venho aqui e conto-vos tudo.
Já tinha ouvido/lido sobre esta marca mas nunca testei nenhum produto, portanto, será mesmo uma estreia.
Eu já andei a espreitar alguns dos vossos blogs e já vi que algumas também receberam ótimos presentes :P O que interessa, no fim de tudo, é estarmos bem, com saúde e felizes.
Outra coisa que também vos queria dizer, é que ando a preparar algumas review's em vídeo para vos trazer, inclusive vou começar a fazer a rubrica dos favoritos do mês. Portanto, fiquem atentas que vou trazer algumas coisas interessantes.
E pronto, por hoje é isto.

Beijinho


3 comentários:

  1. Que prendas mais lindas :) gostei de tudo ;)
    E quanto á terapia do sono eu bem precisava já que desde 4f a minha hora de deitar tem sido depois das 4h da manhã ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que boas prendas... Eu também ando a precisa de uma cura do sono!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Quanto aos produtos Flormar vais gostar, eu tenho imensos e de tudo da marca e não ha nenhum que me tenha desiludido :).
    O pó solto é muito bom mesmo. A base não sei porque não usso essa, mas as que tenho d marca gosto.
    Beijinhos e bom descanso ;)

    ResponderEliminar